Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Santa Cruz

Trabalhe conosco Viação Santa Cruz

Empresa atuante no transporte de passageiros está sempre em busca de aprimorar seus serviços com parceria com seus funcionários

Todo profissional procura pelas melhores oportunidades de emprego oferecidas pelo mercado, sendo que essas vagas  podem ser encontradas em empresas de diferentes ramos e gêneros. Hoje em dia é preciso focar em carreiras em grandes empresas que ofereçam planos de carreira e benefícios aos seus funcionários, além de agregarem valor a seu currículo, isso faz muita diferença na concorrência no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.

Uma das empresas que oferecem esses valores a seus funcionários é a Viação Santa Cruz, com uma história de 60 anos no transporte de pessoas pelo país. Em seis décadas de trajetória, e empresa cresceu e fundiu-se com outras companhias, como Pereira e Silva, Dellazen e Expresso Gaúcho, além de adquirir a Filter Forgiarini, Antonello Transportes, Fardin e Trevisan. Cada fusão trouxe consigo mais experiência e união de forças de algumas das mais antigas companhias de transporte do Rio Grande do Sul. Em 1971, a empresa foi pioneira no fretamento de ônibus ao servir empresas como a Companhia de Fumos Santa Cruz (posteriormente Philip Morris), Tabra e Kliemann.

A união com a A Multitur Agência de Viagens e Turismo também auxiliou que a empresa tenha uma maior diversidade aosvagas viação santa cruz serviços da Viação União Santa Cruz, atuando em todo o Brasil e países vizinhos com uma frota exclusiva de ônibus de turismo.

A Viação União Santa Cruz foi a primeira empresa brasileira a fazer linhas regulares Santa Maria/ Florianópolis/ Balneário Camboriú e Porto Alegre/ Tupanciretã, com ônibus tipo Panorâmico. Atualmente, a empresa conta com uma estrutura da compreende mais de 400 funcionários na Viação e mais de 120 funcionários. Site da empresa: http://www.viacaosantacruz.com.br/

Com o Tem como objetivo de oferecer aos seus passageiros o melhor atendimento com veículos modernos e equipe devidamente habilitada e capacitada. A empresa está sempre em busca dos melhores profissionais do mercado, pessoas visionárias, que atendam as suas expectativas e consigam manter a qualidade de seu trabalho com boa atuação e foco em satisfazer a qualidade do serviço. Ou seja, é um trabalho reciproco, já que para se oferecer um bom serviço é necessário que se tenha profissionais com foco, perspectiva de crescimento e excelência em seu desempenho.

 

Para conseguir uma vaga na empresa

Para conseguir uma vaga na empresa é preciso entrar no site da empresa, procurando pela aba de “Trabalhe Conosco” http://www.catho.com.br/empregos/viacao_santa_cruz para que seja possível cadastrar-se e incluir o currículo.  Alguns dos cargos necessitam de ensino superior completo, outros uma especialização técnica e outras vagas apenas o ensino médico completo. Ao entrar no link será possível visualizar alguns campos para preenchimento, assim como nome e e-mail, além de necessitar que se anexe o currículo da mensagem que será enviada aos responsáveis pela empresa ou setor de contratação.

O currículo que será enviado deverá estar pronto em um arquivo em seu computador, normalmente com compatibilidade para o Word, inserindo-o corretamente para que seja possível clicar no botão “Enviar”.

Posteriormente a este processo, basta aguardar para que o currículo seja visualizado pelos responsáveis de RH e seleções, caso esteja dentro do perfil esperado pelo candidato, o concorrente será convocado ao processo seletivo.

Deixe um comentário