Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Única Fácil

Trabalhe conosco Viação Única Fácil

A Viação Única Fácil é uma empresa de transporte que atua, principalmente na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, acerca de 77 anos. A empresa sempre buscou atuar com base na modernidade e na prestação de serviços de qualidade, o que fez com que estivesse sempre a frete de seu tempo. A história da Única Fácil se confunde com a da própria cidade, pois ambas cresceram juntas, uma auxiliando a outra no desenvolvimento e crescimento.

A qualidade dos serviços prestados pela empresa fica clara em sua frota. A empresa conta atualmente com 80 carros, todos novos, equipados com som ambiente, tv, ar condicionado e muitos outros benefícios que podem ser utilizados pelos clientes. Para que a qualidade do serviço se mantenha, a empresa conta com uma equipe de profissionais que é treinada constantemente, passando por diversos processos de reciclagem. Tudo isso é necessário para que a empresa atenda com qualidade as cidades de Petrópolis, Rio de Janeiro, a Região dos Lagos e a Baixada Fluminense, além, é claro da cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Viação Única Fácil

Uma empresa com atuação na região central do Rio de Janeiro, que funciona com uma frota de mais de 50 veículos, como nãoempregos Viação Única Fácil poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores, que possam auxiliar no desenvolvimento das atividades. A estrutura da empresa pede profissionais comprometidos, dispostos a crescer e se aperfeiçoar, para o bem da empresa e deles próprios.

A empresa conta com diversas oportunidades, principalmente para motoristas, para atuar na condução de seus veículos pelas linhas. Contudo, além dessas vagas, também há muitas outras nas áreas administrativas da Viação Única Fácil e nos diversos guichês físicos da empresa, espalhados por todas as cidades e regiões atendidas pelo excelente serviço de transporte.

 

Como se inscrever para trabalhar na Viação Única Fácil

Gostou da ideia de trabalhar em uma das empresas mais importantes em atuação no Brasil? Então acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://www.unica-facil.com.br/?page_id=6602e conheça as vagas disponíveis. Após conhecer as oportunidades, a empresa permite que o interessado efetive sua candidatura enviando um currículo profissional.

O documento enviado permanecerá de posse da empresa por um longo período, de modo que o candidato que não for convocado para uma entrevista no momento não deve desanimar. Ao longo do tempo, várias oportunidades vão surgindo, e a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar por novos profissionais.

 

Currículo profissional

Um currículo recheado é a melhor forma de conseguir uma alocação no mercado de trabalho. Com o aumento do desemprego a concorrência está cada vez melhor, por isso, ter um currículo com informações relevantes é de extrema importância. Uma ótima opção para aumentar as chances de contratação é contar com cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento. Além disso, todas as experiências profissionais anteriores contam, podendo ser utilizadas para definir o perfil do profissional. Por isso o documento precisa ser bem elaborado, com informações corretas e variadas.

4 comentários em “Trabalhe conosco Viação Única Fácil”

    • Bom dia ! Tenho experiência em rodoviária federal e estadual. Gostaria de uma oportunidade nessa empresa única é fácil. Tenho experiência em ônibus rodoviária.

      Responder
  1. Sou motorista profissional com experiência em transportes de passageiros interestaduais.
    Gostaria de uma oportunidade na empresa única.
    Existe alguma possibilidade de envio curricular a empresa.

    Responder

Deixe um comentário