Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Vianense

Trabalhe conosco Vianense

A empresa

Inaugurado em 1982, em Nova Iguaçu, a preocupação dos fundadores do Vianense sempre esteve pautada no atendimento de qualidade e planejamento –  a fim de oferecer o menor preço para os seus clientes. Hoje são mais de 19 lojas distribuídas em diversos pontos do estado do Rio de Janeiro. O endereço de cada uma delas está disponível no site oficial. Por meio dele, também, é possível acompanhar as ofertas e receitas, ou seja, fica bem mais fácil para a dona-de-casa programar as suas compras.

 

Envio

Quem estiver em busca de emprego deve enviar o currículo para http://www.vianense.com.br/?page_id=369. Não há um cadastro extenso para ser preenchido. O candidato deve colocar o nome, número de telefone, endereço e se apresentar – existe uma caixa para esse tipo de mensagem. Depois disso deve realizar o upload do material, inserir o código e clicar em enviar.

De certo, é possível encontrar esse tipo de anúncio em sites externos como Indeed (http://www.indeed.com.br/empregos-de-Supermercados-em-Baixada-Fluminense,-RJ), Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/supermercados-vianense/193382/), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/supermercados-vianense/e-129045), Infojobs (http://www.infojobs.com.br/emprego-supermercados-vianense-ltda__158782.aspx), entre outros.

No caso das pessoas com deficiência, o Vianense destaca o e-mail do Recursos Humanos: [email protected]. Os trabalhar no Vianenseinteressados precisam ter 16 anos ou mais. Quem desejar, pode ir diretamente ao RH, localizado em Nova Iguaçu, na rua Damas Batista, 645 – Jardim Tropical. A partir das 8h, de 2ª a 5ª.

 

Inscrição

Quem já tem  o currículo pronto no computador, ao menos deve revisar, a fim de adequá-lo para a vaga pretendida. Aqueles que não têm, devem manter a atenção em alguns detalhes.

Dados pessoais: nesse espaço, o candidato deve destacar o seu endereço, pois assim os recrutadores do Vianense vão poder oferecer uma das unidades, de fácil localização, caso o aspirante seja selecionado. O nome completo também é um dado necessário, assim como a idade, os números de telefone para contato e o e-mail. Os números de documentos como CPF e RG devem ser evitados nos currículos feitos a partir do Word.

Síntese: por se tratar de uma área importante do currículo, os candidatos devem abordar um pouco da trajetória profissional, bem como deixar claro o seu objetivo. Há sites na internet que ensinam como fazer isso.

Formação: a escolaridade deve ser mencionada. Em supermercados, há vagas para diferentes postos, que exigem desde o fundamental incompleto, até pós-graduação. Dessa maneira, esse é um dado não deve ser ocultado. É preciso informar o curso, período das atividades e instituição de ensino.

Experiência: até quem nunca trabalhou tem chance em supermercados, já que a maior parte oferece treinamento aos seus colaboradores. De qualquer forma, é sempre interessante que o aspirante se mostre um passo a frente. No Prime Cursos é possível encontrar qualificação para esse tipo de segmento, como o de Operador de caixa, por exemplo. O curso é online e gratuito.

Nesse campo, o candidato coloca os nomes das empresas anteriores, no máximo três, que é a quantidade recomendada pelos especialistas. Também devem ser inseridos os cargos, as atividades que realizava e os períodos de admissão e demissão. Preencha corretamente, tire um tempo para revisar, antes de enviar. Boa sorte!

20 comentários em “Trabalhe conosco Vianense”

Deixe um comentário