Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Victor Hugo

Trabalhe conosco Victor Hugo

A Victor Hugo é uma grife conceituada francesa, que se tornou conhecida pela venda de produtos luxuosos e sofisticados. A marca está presente há mais de 40 anos no mercado, oferecendo roupas, relógios, óculos e acessórios de qualidade, com design moderno, seguindo a tendência europeia.

A grife é referência em toda a parte do mundo, tendo lojas espalhadas nas cidades nobres do país, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Pernambuco, Mato Grosso, Pará, Amazonas e Bahia. A grife sempre recruta profissionais que possam manter o padrão de excelência conquistado pela consolidação da marca em sua trajetória de sucesso.

 

Como trabalhar na Victor Hugo

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da grife, devem enviar o seu currículo profissional através do email: [email protected]  |  http://www.renego.com.br/vagas-emprego-victor-hugo

A empresa segue um criterioso processo de seleção, pois a grife possui clientes da classe média alta e alta, onde os profissionais vagas Victor Hugodevem ter domínio em inglês e será considerado como diferencial fluência em outras línguas, como Francês, Alemão e Espanhol, por exemplo. Os candidatos devem ter ensino médio completo, para várias oportunidades é desejado ensino superior completo.

 

Processo seletivo e benefícios

  • A equipe de recursos humanos da grife irá identificar os perfis que se enquadram nas vagas disponíveis e se os candidatos atendem as necessidades da empresa.
  • Os profissionais serão submetidos a testes de português, raciocínio lógico, informática, inglês e conhecimentos específicos. Conta como diferencial, profissionais que se identifiquem com o mundo da moda, que sejam criativos, dinâmicos e tenham vontade de aprender e desenvolver na empresa. Os selecionados para a próxima etapa serão entrevistados pelos gestores da grife.
  • A empresa oferece salário acima do mercado, assistência médica e odontológica completa, estendida para os dependentes dos colaboradores, plano de previdência privada, bonificações, participação nos resultados da empresa, auxílio alimentação ou refeição, auxílio transporte e plano de carreira.

 

Dicas para trilhar uma trajetória de sucesso na Victor Hugo

Aparência: Sempre mantenha a sua aparência impecável, os profissionais da grife usam a roupa da marca, e devem estar sempre de forma bem apresentável, por isso cuidados com a pele, rosto, unhas, cabelos, por exemplo, são sempre bem avaliados. Os profissionais recebem clientes da alta sociedade e a boa apresentação é fundamental, pois os colaboradores são os representantes da grife para os clientes.

Estude: Nunca deixe de estudar, de procurar aprender coisas novas, mesmo que você já tenha um cargo de liderança e tenha alcançado o seu objetivo, não perca o foco, pois o mercado de trabalho está sempre mudando e as empresas precisam de profissionais que estejam dispostos a se adaptar com essas mudanças.

Cordialidade: Seja sempre educado e procure atender todas as necessidades dos clientes. Os colaboradores da Victor Hugo devem ser disciplinados, pacientes e educados. A simpatia não deve ser atrelada apenas para os clientes, mas para o bom funcionamento da empresa, a grife acredita que o trabalho em equipe torna tudo melhor, por isso os colaboradores devem manter um ótimo relacionamento para que tenham um ambiente de trabalho tranquilo, sereno e sofisticado, do jeito que a empresa acredita.

Foco: Tenha foco para que possa alcançar os seus objetivos dentro da empresa. Também procure se manter sempre atualizado, antenado com as novas coleções da grife e com o mundo da moda.

16 comentários em “Trabalhe conosco Victor Hugo”

  1. Suarlene Manhães.

    Gosto está com pessoas tenho facilidade adptar com tipos ambiente diferenciado aprendo rápido .gosto novos desafios .
    Amo moda roupas calsados beleza porque amo está bem e bonita e colocar as pessoas bonita para elas
    estarem bem e com estima em alta
    A agradeço dando ótima oportunidade mesmo seja algo não tenha experiência mais possa surpreende e ter o emprego que gosto .

    Responder
  2. oi boa tarde me chamo tatiane e no momento me encontro desempregada tenho experiência como auxiliar de produção em fábrica,indústria enfin entreguei meu curriculo na fábrica e estou aguardando a resposta fico grata e agradeçida!

    Responder
  3. JAQUELINE DE LYRA ANDRADE

    DADOS PESSOAIS

    Rua Pirina 265 casa 2  (21) 2425-4718
    Pechincha JPA Cep:22743-090 RJ
    Nascimento: 27/04/1983. E-mail: [email protected] Cel : (21)98856-5041

    FORMAÇÂO:

    2º Grau Completo (Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht )

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    GTB CONSTRUTORA
    Cargo: Auxiliar Administrativo.
    Tempo: 04/06/2007 – 30/10/2008

    VIVARA
    Cargo: Auxiliar de venda
    Tempo: 17/11/2008 – 02/10/2011

    FOLIC
    Cargo: vendedora
    Extra natal: .07/11/2012 – 04/02/2013

    CAMILA KLIEN
    Cargo: vendedora
    Tempo: 07/02/2013 – 05/03/2014

    . .MEL ACESSÓRIOS LTDA.
    Cargo: Gerente de Vendas.
    Tempo: 01/09/2014 – 30/08/2016

    CURSO

     Curso de Informática (Colégio INSTITUTO SÃO JOSÉ)
     Curso de Inglês (YES)

    OBJETIVO PROFISSIONAL

    Trabalhar com dedicação e desempenho, contribuindo para o crescimento da empresa, crescendo juntamente com ela.

    Responder
  4. OLÁ BOA TARDE cheguei ao rio pouco tempo,estou desempregada sempre trabalhei com artesanato:bolsas,sapatos,carteiras de todos os tipos gostaria de fazer parte da empresa.Sou da bahia trabalhei com ás empresas:PAQUETÁ CALÇADOS,CLASSE COURO obs:produção,AREDDA obs:produção,WINNER IPIRÁ…980683259

    Responder
  5. Disposiçao constante para o trabalho em equipe, competencia na organizaçao de tårefas do trabalho disposiçao em aceitar o cargo que mim for confiado

    Responder
  6. Glaucia Cristina Ferreira Coelho Ribeiro
    Rua Vieira de Araújo, 77 Realengo
    Tel.: 34632860/991380275 / 34632861 (Recado Odilea)
    E-mail: [email protected]

    Perfil Facilidade em lidar com o público e pessoas em geral; trabalho em equipe; aprendizagem; proativa; dinâmica; comunicativa.

    Histórico Profissional
     ET Allumentts.Com.All Ltda Me
    Função: Aux. De Produção – Período: 01 ano

     Artimanha Confecções Ltda.
    Função: Vendedora – Período: 02 anos

     Industria Manual de Calçados Elidina Ltda.
    Função: Vendedora – Período: 03 anos

     Armazém da Fábricas Ind. E Com. De Modas Ltda.
    Função: Vendedora – Período: 11 meses

     Vendedora Autônoma
    Função: Vendedora – Período: 03 anos

     César e Cia Buffet
    Função: Cozinheira, Copeira, Recepcionista – Período: 6 anos

     Hospital Central da polícia Militar
    Função: Vendedora – Período: 11 meses

    Formação
     Técnicas de Atendimento – 120h – SENAI/RJ
     Pacote Office (Básico)
     Ensino Médio Completo
     Curso Aux. De Enfermagem – CR Albano Reis
     Formação Básica de Formação de Acompanhante Geriátrico – SESC

    Responder
  7. C/c Marcelo Trindade
    Sou responsável por uma empresa funerária e gostaria de saber se a empresa de vcs estaria enteressada em se asociar ao nosso grupo, através de nossos planos funerários. Qualquer duvida entrar em contato através do email.
    Grato.

    Responder

Deixe um comentário