Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Vicunha Têxtil

Trabalhe conosco Vicunha Têxtil

A Vicunha é uma das maiores empresas têxteis do país, fabricante de índigos e brins, a empresa atua há mais de 45 anos em seu segmento com eficiência, transparência, qualidade e inovação. A Vicunha possui filiais nos estados de São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte e no exterior na Argentina, Equador e Alemanha.

Sempre se aperfeiçoando, a empresa investe alto em tecnologia e capacitação, mantendo cerca de 09 mil colaboradores atuando em todas as suas unidades e conquistando cada vez mais clientes no país e no mundo, a empresa sempre está de braços abertos para que novos profissionais enfrentem os seus medos e trilhem uma carreira de sucesso.

 

Como trabalhar na Vicunha

Os interessados em fazer parte da empresa multinacional devem acessar o site: www.vicunha.com.br/oportunidades_carreira.php; onde poderão consultar as oportunidades disponíveis e se candidatar a uma delas.

A empresa oferece oportunidades para profissionais acima de 18 anos, com ou sem experiência com plano de carreira com oportunidades internas. Confira as formas de ingresso na empresa:vagas empregos vicunha têxtil

 

Programa de Estágio

Os estudantes dos cursos de graduação e técnico tem a oportunidade de desenvolver os seus talentos em um processo de aprendizagem constante em todo o período do estágio. O prazo máximo é de até 02 anos, onde podem se candidatar estudantes que estejam cursando os períodos finais do curso, tenham vontade de aprender e sejam altamente criativos dando um gás no ambiente corporativo da Vicunha.

No final do estágio, os estudantes podem se inscrever no programa de trainee e continuar o seu desenvolvimento profissional na empresa. Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte e plano de saúde e odontológico.

 

Programa Jovem Aprendiz

O programa visa dar oportunidade de ingresso no mercado de trabalho para jovens com espírito de liderança, que se preocupam com o seu futuro profissional e possuem foco em alcançar os seus objetivos.

Podem participar do programa, jovens que tenham entre 14 e 21 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino fundamental e médio. Os jovens podem desenvolver uma carreira de sucesso na empresa. Além de proporcionar um diferencial no currículo dos jovens aprendizes os mesmos poderão se preparar para assumir futuramente cargos estratégicos e de liderança.

Os aprendizes recebem bolsa auxílio (os mesmos trabalham 04 horas por dia), plano de saúde e odontológico, auxílio transporte e auxílio alimentação ou refeição.

 

Programa de Trainee

O programa tem como objetivo preparar os profissionais recém-formados para que possam atuar em todos os setores da empresa, sendo fundamentais no processo de evolução e inovação da mesma.

Podem se inscrever profissionais graduados ou técnicos de todos os cursos, os mesmos participarão de palestras, seminários e treinamentos durante a duração do programa. Os trainees possuem grandes chances de efetivação, salário compatível com o mercado e os mesmos benefícios de um colaborador efetivo.

 

Programa de Inclusão

O programa tem como objetivo incluir portadores com necessidades especiais no mercado de trabalho. Os profissionais poderão atuar em várias áreas da empresa. Podem se inscrever profissionais com ou sem experiência. A candidatura do candidato seguirá os pré-requisitos da vaga para que possam iniciar o treinamento específico.

Os profissionais recebem salário fixo mensal de acordo com a função exercida e os mesmos benefícios de um colaborador efetivo: Vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e plano de carreira.

Deixe um comentário