Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco ViQUA

Trabalhe conosco ViQUA

Fundada em 1995 como o nome de DAC, tendo como um de seus primeiros produtos o registro monobloco onde a produção foi iniciada o ano seguinte. Somente em 2004 que a empresa passou a trabalhar com a bandeira de Viqua, lançando outros produtos para sua linha de trabalho.

Foi também nessa época que a companhia passou a trabalhar com a exportação de seus produtos para outros países, e foi inovando com ideias estratégicas de destacam a marca no mercado.

Em 2010 ela adotou a produção também de acessórios e no ano seguinte, as torneiras da Viqua começaram a ser fabricadas com um sistema que é capaz de economizar até 50% da água, estes produtos contém um arejador para minimizar os gastos do recurso.

 

Estrutura da empresa

A empresa tornou-se mais forte no mercado ao apresentar uma linha de torneiras com tecnologia diferenciada, sempre focada na economia de recursos, como a água. Por isso, sempre focou emempregos ViQUA oferecer soluções inteligentes ao setor.

Ao longo de seus 20 anos a empresa cresceu e expandiu sua atuação, tanto no país como fora dele. Para sua demanda ser atendida, a Viqua conta com quase 500 funcionários contratados de maneira direta e indiretamente.

Ela produz uma linha com 500 itens para construção, acabamento e acessórios, além de possui uma gama de mais de 12 mil clientes que frequentemente consomem seus produtos pela qualidade e preços competitivos.

As vendas na Viqua são de responsabilidade de uma equipe composta por 120 profissionais, que levam os produtos da marca há diversos estabelecimentos a fim de comercializá-los e poder atender a uma maior faixa de clientes.

 

Como trabalhar com a Viqua

O cadastro de currículos no site da empresa é bastante simples e composto de um pequeno formulário que está disponível acessando ao link http://viqua.com.br/envie-seu-curriculo/.

O formulário cobra nome, e-mail, a vaga desejada e área de interesse, estes últimos não sendo de preenchimento obrigatório, mas ajudam a empresa na hora de avaliar o candidato. Por fim, o interessado deve anexar um currículo nos arquivos permitidos e enviar as informações.

As vagas, para quem deseja se candidatar a uma especifica, são divulgadas em uma página da opção de “Trabalhe Conosco” no site da Viqua, onde são disponibilizados também os principais requisitos buscados pela empresa para o cargo.

Depois da inscrição, a empresa irá avaliar os currículos que recebeu de modo a conhecer a competências do candidato e compará-las aos requisitos que procura, assim podendo selecioná-lo para seus processos seletivos junto a outros candidatos que também apresentam o perfil necessário.

 

Principais requisitos buscados pela empresa

No site também é possível conhecer o que a companhia está procurando de um profissional, assim podendo realizar uma avaliação antes e se candidatar as vagas em aberto.

No geral, a empresa costuma solicitar um nível específico de formação acadêmica, dependendo da função, experiência na área há um tempo mínimo a determinados cargos, e em alguns casos residir próximo a um local determinado.

Além dos requisitos, o candidato ainda consegue conhecer as principais atividades realizadas em cada cargo disponível.

Deixe um comentário