Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Visagio

Trabalhe conosco Visagio

A Visagio é uma empresa especializada em serviços de gestão, operando desde o diagnóstico de um problema até o desenvolvimento de estratégias visando a melhora aos sistemas organizacionais.

Ela trabalha com três esquemas de gerenciamento – Interina, Tecnologia e Analytics. A companhia está situada em cinco localidades distintas, sendo duas unidades no Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com esses polos, ela é capaz de levar seus serviços a mais de 25 países, baseando-se na engenharia de gestão, aplicadas a diversas diretrizes de trabalho.

 

Serviços executados pela companhia

Sua atuação é focada na engenharia de gestão, prestando o gerenciamento por intermédio de diversas estratégias e soluções para as empresas que contratam a Visagio. Ela oferece os serviços de vagas visagiootimização para estoque, transporte, compras e operações de armazenagem.

A Visagio atua aplicando serviços tecnológicos e de analise, realizando a gestão interina, para administração e finanças, além de outros setores e do pessoal, tudo voltado para a otimização das organizações empresariais.

Seus serviços são voltados para o melhor funcionamento das empresas que a contratam, por isso ela trabalha desde o diagnostico geral da companhia, apontando suas necessidades, pontos fortes e o que precisa ser desenvolvido, até o planejamento de estratégias e a apresentação de soluções, dando início a otimização dos negócios de forma ágil e eficiente.

 

Como trabalhar para a Visagio

Em busca de profissionais competentes e que tenham comprometimento para dar continuidade aos negócios da Visagio, é possível encontrar em seu site uma área de cadastro, para que assim a empresa possa conhecer interessados em atuar junto a ela.

Essa área está disponível no endereço eletrônico http://www.visagio.com/rh/pt/cadastro.php, onde a empresa alimenta um banco de dados com as informações cadastradas por candidatos interessados em conquistar uma posição dentro da companhia.

O cadastro é simples, mas constituído de algumas etapas, de modo a criar um perfil com o currículo do indivíduo. Isso serve para que a Visagio conheça melhor o candidato antes de submetê-lo a outras avaliações que compõe o seu processo de seleção.

Seu banco de dados serve como meio de consulta aos candidatos já cadastrados sempre que a empresa abre novas oportunidades, avaliando aqueles que apresentam compatibilidade aos requisitos que ela procura.

 

Como funciona o cadastro no site

Inicialmente, o formulário pede por informações pessoais do interessado como CPF, nome, dados de contato e redes sociais, além de uma senha para ter acesso ao site futuramente, haverá informações obrigatórias do preenchimento.

A etapa seguinte se constitui do preenchimento de informações de escolaridade tanto de nível médio como superior, indicando curso de graduação, caso o candidato tenha feito algum.

Essas informações se estendem para a etapa seguinte, onde o interessado deve mencionar se fez pós-graduação, por exemplo, além de cursos extras e o nível, como o inglês ou outras línguas.

A última parte do cadastro serve para que o candidato selecione os processos seletivos em andamento e anexe seu currículo, também sendo pedido o histórico escolar (ou universitário) para agilizar o processo, o que não é obrigatório.

Deixe um comentário