Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Vitória Decor

Trabalhe conosco Vitória Decor

Como trabalhar na Vitória Decor

O Grupo Vitória Decor teve sua origem no ano de 1988, quando após uma pesquisa no mercado capixaba, a fundadora da empresa identificou a necessidade de que houvesse uma nova opção para iluminação de alto padrão. Em 2002 a empresa comprou uma boutique de banheiros que já atuava há vários anos na capital Vitória, expandindo seus negócios. Com o passar dos anos a empresa continuou aumentando os seus ramos de atuação, sendo reconhecida como uma importante unidade capixaba.

No ano de 2008 foi inaugurado o Shopping Vitória Decor, destinado ao atendimento dos moradores de Santa Lúcia e região, abrigando vários empreendimentos do setor de decoração. Hoje, com quase 20 anos de atuação no mercado, a empresa demonstra ter tido sua marca solidificada ante os clientes, de modo que, nos próximos anos, a expectativa de crescimento é muito grande. O sucesso da empresa está ligado diretamente a sua missão de atuar no mercado de decoração de forma continuada, sempre com respeito aos princípios da ética e do profissionalismo, buscando tornar-se referência.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Vitória Decor

Uma empresa como o Grupo Vitória Dacor, dono de uma grande estrutura de negócios e uma das mais importantes em atuação vagas vitória decorno estado do Espírito Santo, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis.

Dentre as diversas vagas existentes nos quadros da Vitoria Decor, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de vendas da empresa. Além disso, são necessários profissionais para atuar na área administrativa, de atendimento e também contábil. As vagas são variadas e surgem em virtude de aposentadorias ou desligamentos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Vitória Decor

Os interessados em trabalhar em uma das empresas que mais tem crescido no estado do Espírito Santo, com grande potencial de crescimento nos próximos anos, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://vitoriadecor.com/trabalhe-conosco. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, é possível conhecer as vagas existentes.

Os interessados podem candidatar-se a uma das vagas existentes enviando um currículo. O currículo profissional permanecerá em um banco de dados próprio, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utiliza-lo para encontrar o profissional mais adequado.

 

Currículo profissional

O currículo profissional bem feito é aquele que demonstra seriedade e honestidade no que diz ao respeito do candidato. A maior reclamação dos recrutadores tem sido o fato de que muitos candidatos têm supervalorizado os próprios conhecimentos ou habilidades. Com isso, o que ocorre é que, quando de uma entrevista de emprego, os recrutadores tendem a ficar decepcionados, pois os candidatos não sabem ou não conseguem fazer tudo aquilo que diziam saber fazer. Além disso, no documento é preciso constar informações a respeito de experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, está a necessidade de atualizar os dados pessoais de contato como telefone.

Deixe um comentário