Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Vivenda do Camarão

Trabalhe conosco Vivenda do Camarão

A Vivenda do Camarão surgiu em junho de 1984, no bairro da Moema, na cidade de São Paulo, com o intuito de propiciar às pessoas pratos sofisticados e de alta qualidade, produzidos à base de camarão, mas a um preço acessível. Desde sua criação a empresa cresceu exponencialmente e se consolidou quando recebeu um convite do Shopping Morumbi para instalar um conceito de Vivenda Express, o que permitiu a abertura de diversos outros estabelecimentos.

Como o empreendimento cresceu muito, a Vivenda construiu uma Central Processadora de Alimentos, na cidade de Cotia, na grande São Paulo. No local ocorre o processamento dos pratos que são oferecidos pelas lojas. Primando pela qualidade a empresa investe em equipamentos de alta tecnologia, o que permite maior agilidade na produção e controle rigoroso de qualidade dos produtos. Tudo que é produzido pela Vivenda passa por cocção, são embalados a quente e logo depois fechados hermeticamente. Após, todos os alimentos são congelados em nitrogênio liquido, de modo que suas características naturais são preservadas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Vivenda do Camarão

A Vivenda do Camarão tem como missão promover a venda do crustáceo a preços acessíveis. Todavia, a diminuição do preço nãotrabalhe no vivenda do camarão está atrelada a falta de qualidade, pois a empresa busca oferecer preços baixos sem que se perca o requinte, a sofisticação e a qualidade dos pratos produzidos à base de camarão.

As vagas e oportunidades de emprego existentes nos quadros da empresa devem ser preenchidas por profissionais que tenham ciência dessa visão. Há diversas oportunidades tanto na central processadora de alimentos como nas diversas lojas existentes. Por isso os profissionais devem estar atentos para não perder as oportunidades de contratação.

 

Como se inscrever para trabalhar na Vivenda do Camarão

Os interessados em trabalhar na Vivenda do Camarão, uma das empresas que mais tem crescido no país nos últimos anos, devem acessar o endereço http://www.vivendadocamarao.com.br/trabalhe-conosco e conhecer as vagas disponíveis. No site é possível fazer um cadastro virtual fornecendo diversas informações a empresa e, logo depois, anexar um documento com o currículo profissional.

A Vivenda do Camarão mantem um banco de dados sempre atualizado, com todos os currículos daqueles que, um dia, desejaram ingressar na empresa. Assim, quando surgem novas vagas, a empresa busca entre estes currículos aquele que esteja mais alinhado profissionalmente com os valores da empresa, convidando-o então para a realização de uma entrevista de emprego.

 

Currículo Profissional

O currículo é a forma com que o profissional tem de se apresentar aos recrutadores. O profissional deve atentar-se para a necessidade de fornecer dados concretos a respeito de habilidades e conhecimentos profissionais. Eventuais certificados de cursos de aperfeiçoamento também devem ser destacados.

O mais importante no currículo é ser sempre honesto. Não supervalorize suas habilidades ou conhecimentos. Esta estratégia pode ser útil para que seu currículo seja selecionado inicialmente, mas ao longo do processo de contratação, as expectativas desnecessárias criadas deporão contra você. A melhor opção é dizer a verdade, inclusive quanto as suas eventuais limitações.

Deixe um comentário