Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Vonpar SA

Trabalhe conosco Vonpar SA

A Vonpar S.A. é uma empresa franqueada da Coca-Cola e que atua como distribuidora da cervejaria holandesa Heineken, no sul do país.

A Vonpar foi fundada em 1948 e em poucos anos tornou-se líder nos mercados em que atua. Atualmente a empresa conta com três fábricas, sendo uma em Santa Catarina, no município de Antonio Carlos, e duas no Rio Grande do Sul, sendo uma em Santo Ângelo e outra em Porto Alegre. Além disso, a empresa conta com cinco centros de distribuição também no sul do país, sendo três em Santa Catarina, Joinville, Blumenau e Chapecó, e dois no Rio Grande do Sul, em Farroupilha e Pelotas.

A Vonpar atua na distribuição de bebidas por todo o país, sendo líder no mercado no seu ramo de atuação. Entre as marcas com que a empresa trabalha estão a Coca-Cola, Fanta, Bavaria, Dell Vale, Kaiser e Heineken.

A grande gama de produtos com que trabalha garante à empresa a estabilidade financeira necessária para manter atuantes maiscomo trabalhar na Vonpar de cinco mil colaboradores espalhados pelo país. Construída sobre os valores da integridade, respeito às pessoas, comprometimento, inquietação, alegria e qualidade, a empresa está em constante desenvolvimento e crescimento.

 

Oportunidades de emprego na VonPar

Nesse cenário, a empresa conta com diversas oportunidades para novos empregados que estejam interessados em fazer parte da grande estrutura profissional gerenciada pela Vonpar.

Atualmente, nas várias unidades da empresa podem ser encontradas várias oportunidades de emprego, dentre as quais podemos destacar algumas, como as vagas para auxiliar de produção, auxiliar de estoque, atendente de portaria, assistente administrativo e ajudante de motorista entregador.

Essas são apenas algumas das vagas disponíveis por hora, mas novas vagas surgem a todo o momento, fique atento.

 

Inscreva-se nas vagas da VonPar

Os interessados em fazer parte da equipe Vonpar e tornar-se um dos cinco mil colaboradores da empresa devem acessar o site http://www.vonpar.com.br/2016/contato |  http://zeus.e-hunter.com.br/vonpar/view/frameset.asp e tirar as dúvidas que ainda o afligem. No site é possível encontrar todas as vagas atualmente disponíveis, bem como encaminhar seu currículo para concorrer a uma das vagas. Mesmo que você não seja contratado para o serviço ao qual está se candidatando, seu currículo permanece no banco de dados da Vonpar e você pode, no futuro, ser convidado para realizar uma entrevista de emprego para o cargo que você se interessou ou para outro que a empresa entender compatível com suas habilidades.

 

Enviar Currículo para VonPar

Por isso é importante que você tenha um currículo atualizado e livre de informações que não possam ser confirmadas pelo possível empregador. Manter dados pessoais como endereço, telefone e email corretos facilita a comunicação dos recrutadores com você, além de demonstrar sua conduta de profissionalismo. Outra coisa importante é fornecer informações verídicas sobre os trabalhos anteriores, telefones de antigos superiores e serviços desempenhados.

Não esqueça também que supervalorizar seus conhecimentos e habilidades no currículo pode trabalhar contra você na consecução da vaga. Se o empregador criar muitas expectativas sobre você e vier a se decepcionar, dificilmente ele manterá o interesse em contar com você para fazer parte do quadro profissional da empresa.

40 comentários em “Trabalhe conosco Vonpar SA”

  1. Profissional com vivência de mais de 15 anos em suporte técnico, com experiência em supervisão e consolidada atuação em atendimento a cliente.

    Atuar na área de tecnologia de informação; em plataformas windows, linux; telecomunicações; departamento de informática.

    Conhecimento com Linux – Ubuntu, Kurumin; Windows; FTP; POP/ SMTP; MS-DOS; HTML;

    Responder
  2. gostaria de trabalhar na volpar porque e uma empresa de grande porte e tenho conhecidos que trabalhan na volpar e tanbem tenho mais de 10 anos de esperiencias proficional em entregas como motorista se for atendido des de ja agradeso

    Responder
  3. Evandro Rosa
    Alferes Von Seckendorf n°22
    Água Verde
    33284240/996507345
    Blumenau-SC
    Cep:89037090
    Casado
    Filiação: Osmar Rosa
    Maria Nicoletti Rosa
    Identidade:4.020.357
    Carteira Profissional:6311876 Série:001-0
    Título de Eleitor:038414840981 Zona:089
    CPF:02459016980
    Carteira de habilitação: 034 061045000 categoria:AB
    Escolaridade: Ensino Fundamental
    Cursos Aperfeiçoamento: Curso de vigilância Refúgio
    Período:07/08/13 a 29/08/13
    Curso de Escolta Armada Thorium
    Período:23/06/15 a 27/06/15
    Experiência Profissional: Empresa Ondrepsb
    Blumenau-Velha
    Cargo: Vigilante
    Admissão:08/11/13
    Funções desempenhadas: Líder dos vigilantes do Presídio Regional de Blumenau. Vigilante na RBS TV.

    Responder
  4. Gostaria de saber por que nao contratam diretamente,esses sites que entro procurando emprego ,so estao interessados em receber ,se nao pagar nao consegue e
    Prego

    Responder
  5. Estou abrindo uma loja no menino deus em porto alegre e gostaria de vender os produtos da vonpar. Por favor entre en cobtato conigo urgente.Meu telefone 998593435

    Responder
  6. Olá, boa noite!
    Estou tentando entrar no novo link colocado na página, mas ela aparece “error 404” página não existente.
    Tem algum novo link? Quero enviar meu currículo. E também quero saber se aceitam Jovem Aprendiz.

    Responder

Deixe um comentário