Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Whirlpool

Trabalhe conosco Whirlpool

Whirlpool é uma multinacional que atua na fabricação de eletrodomésticos, atuando há mais de cem anos estando presente em vários países em todo o mundo. A empresa é a responsável das marcas Brastemp, Consul e Kitchen Aid no Brasil, onde possui 3 fábricas, 2 escritórios, 4 centros de inovação e tecnologia, 23 laboratórios e 3 postos de distribuição.

A empresa emprega mais de 16 mil colaboradores, sendo considerada uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.  A Whirlpool oferece oportunidades internas para que os seus funcionários possam se desenvolver para depois buscar profissionais externos para ocupar os mais variados cargos executivos e operacionais.

 

Faça parte da Whirlpool

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de colaboradores da Whirlpool podem acessar o link: http://www.whirlpool.com.br/pagina/recrutamento/; onde poderá cadastrar o seu currículo. Recrutamento: http://www.whirlpool.com.br/pagina/recrutamento/

No momento a empresa oferece oportunidades para os cargos de Analista de Vendas; Auxiliar de Recursos Humanos e vagas empregos WhirlpooCoordenador de Administração de Vendas, caso não se enquadre nas vagas disponíveis, o candidato pode aguardar oportunidades futuras, pois a empresa abre processo seletivo em diversas épocas do ano. Confira outras formas de ingresso na empresa:

 

Programa de Estágio

Oportunidades: A empresa oferece cerca de 100 vagas para estagiários que poderão atuar nas filias de Joinville; Manaus; Rio Claro e São Paulo. Os candidatos podem desenvolver as suas atividades nas áreas administrativas; nos centros de distribuição ou na linha de produção de eletrodomésticos.

Perfil: Podem se inscrever estudantes universitários que estejam cursando a partir do terceiro ano da graduação, que tenham disponibilidade para estagiar em uma das filiais citadas, com carga horária entre 06 e 08 horas por dia. O estudante deve ter um bom rendimento acadêmico, além de possuir inglês fluente á nível intermediário.

Atividades: Os estagiários recebem treinamento de integração, conhecendo todos os setores da empresa, tendo a oportunidade de participar de um projeto de impacto e acompanhando os resultados, além de obter técnicas de liderança e gerenciamento corporativo. O estágio é composto de várias etapas, tendo duração de até 02 anos, onde os mesmos são avaliados no final do estágio, recebendo feedback da companhia através da avaliação de performance.

Benefícios: A empresa oferece bolsa auxílio, vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro de vida, desconto nos produtos da empresa e cesta de natal.

Processo seletivo: As inscrições do programa de estágio começam entre julho e setembro de 2016. Onde no final de setembro ocorrem as provas online. No mês de outubro as dinâmicas em grupo e em novembro a avaliação final de inglês e entrevista com os gestores. Os estagiários selecionados iniciam as suas atividades em janeiro de 2017. Inscrições: www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/estagio/

 

Programa de Trainee

Perfil: O programa de trainee tem como foco a carreira multifuncional, onde podem se candidatar graduados de todos os cursos, exceto da área da saúde. Que tenham concluído a graduação em dezembro de 2012 até dezembro de 2015. Os trainees devem ter inglês fluente e disponibilidade para trabalhar nas filiais da empresa em horário comercial.

Atividades: Os trainees serão capacitados para que possam assumir cargos de liderança na empresa participando de treinamentos, ações sociais, integração, seminários estratégicos e oportunidades de passar uma temporada no exterior á trabalho.

Benefícios: Os trainees recebem salário fixo, previdência privada, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, desconto em produtos e plano de carreira.  Inscrições: www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/trainee/

1 comentário em “Trabalhe conosco Whirlpool”

Deixe um comentário