Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Windsor Hotéis

Trabalhe Conosco Windsor Hotéis

A Windsor Hotéis é a maior rede hoteleira em atuação na cidade do Rio de Janeiro. A empresa possui, somente na cidade maravilhosa, 13 hotéis em funcionamento, e mais 03 com abertura prevista para os próximos anos. Expandido sua prestação de serviços, a Windsor Hotéis inaugurou dois hotéis no Distrito Federal, os primeiro fora da cidade do Rio de Janeiro. Com a ideia de ser a melhor rede hoteleira, no quesito de prestação de serviços, em todo o Brasil, a empresa busca aliar a excelência dos serviços com as ideias de sustentabilidade.

A Rede Windsor Hotéis atua sob a ideia da sustentabilidade. Por isso mesmo, apoia e incentiva ações voltadas para a preservação do meio ambiente e, para tanto, utiliza-se de recursos como o de reuso da água, coleta de lixo seletiva, sensores de presença, lâmpadas de baixo consumo e torneiras de descarga inteligentes. A empresa ainda adotou alguns pontos da cidade, os quais revitalizou, com recursos próprios, demonstrando sua preocupação com a manutenção do meio ambiente saudável para as futuras gerações.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Rede Windsor Hotéis

A Rede Windsor Hotéis conta com vários hotéis, em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro, e outros dois em Brasília. Assim, vagas Windisor Hoteisas vagas e oportunidades de trabalho que surgem são para atuar nessas unidades. A empresa procura profissionais inspirados e engajados, que tenham disposição e interesse em ingressar nos quadros profissionais da empresa.

A Rede Windsor Hotéis oferece ainda oportunidades para portadores de necessidade especiais, e o faz de forma clara e direta. No site da empresa, na área de trabalhe conosco, a Windsor Hotéis é enfática em dizer que está de portas abertas para profissionais que possuam qualquer tipo de deficiência, seja ela física, visual, auditiva ou intelectual.

 

Como inscrever-se para trabalhar na Windsor Hotéis

Os interessados em trabalhar com a equipe de colaboradores da Windsor Hotéis devem acessar o endereço http://windsorhoteis.com/contato/trabalhe-conosco/ e preencher um cadastro básico. Após isso é possível anexar um arquivo com o seu currículo, o qual irá direto para a base de dados da empresa.

A rede hoteleira manterá estes documentos em seus bancos de dados por algum tempo, de modo que, caso surjam novas vagas, os currículos já enviados podem ser utilizados pela empresa, para buscar os profissionais mais alinhados profissionalmente à oportunidade.

 

Currículo

Uma empresa de grande porte, como a Rede Windsor Hotéis, recebe vários currículos, o tempo todo. Por isso, é importante que você esteja atento e preencha seu currículo da forma mais correta possível, evitando que erros bobos possam vir a custar uma vaga de emprego. É importante, portanto, verificar tudo que foi escrito, dos dados pessoais às informações relativas aos conhecimentos profissionais.

Se você interessou-se pelas vagas e deseja trabalhar, elabore agora mesmo seu currículo e mande para a empresa. As contratações são constantes e esta pode ser uma grande oportunidade para você realocar-se no mercado de trabalho. Os recrutadores analisam todos os currículos com carinho, então, aquela vaga pode ser sua.

5 comentários em “Trabalhe Conosco Windsor Hotéis”

  1. A rede de hoteis windsor são maravilosas pelo conforto e segurança que propociona aos clientes também para os seus colaboradores sendo assim uma empresa de alta qualidade e sustentabilidade junto ao meio ambiente. As redes windsor hoteis busca a excêlencia em seus serisos prestados

    Responder
  2. Fiquei lá por 2 anos e 3 meses. Se você não tiver o hábito de bajulador e força amizade com a chefia desista de crescer. Só crescer se você força amizade. Eu trabalhei como auxiliar de andares e a minha gestora falava que eu era o melhor da função entre os 3 hóteis mas como não tinha o costume de puxar saco continuei na mesma função. E duas pessoas que eu treinei foram promovidas. Um tinha 4 meses de casa e outro apenas 1 ano

    Responder

Deixe um comentário