Início » Educação » Trabalhe Conosco WISE UP

Trabalhe Conosco WISE UP

WISE UP: Fluência em inglês em apenas 18 meses

A Wise Up – Inglês Inteligente é referência no ensino de inglês tanto no Brasil quanto no mundo. Para isso, a escola de idiomas usa uma metodologia exclusiva que busca contribuir para a formação e crescimento pessoal e profissional dos alunos.

 

A história da Wise Up

A Wise Up faz parte de uma holding de empresas dos setores de educação e comunicação, a Ometz Group. A primeira unidade da Wise Up foi fundada em 1995, na cidade do Rio de Janeiro, pelo então diretor-presidente Flávio Augusto da Silva.

Após adotar o sistema de franquias, a Wise Up cresceu por todo o Brasil, tendo mais de 40 escolas espalhadas pelas diversas cidades do país. Em 2009, foi aberta a primeira escola Wise Up em Buenos Aires, na Argentina. Ainda este ano, foi inauguradacomo trabalhar na WISE UP uma unidade nos Estados Unidos, em Orlando, na Flórida.

Com o passar dos anos, a Wise Up também chegou a outros países da América Latina, como Colômbia e México e também ao país asiático que mais cresce no mundo, a China.

Em 2011, quando a Wise Up já possuía reconhecimento no ensino de inglês para adultos, a empresa lançou um curso novo, voltado para adolescentes entre 11 e 16 anos, o Wise Up Teens.

Em 2013, Abril Educação adquiriu o Ometz Group, que passou a integrar um dos maiores grupos de educação do mundo.

 

Inglês para adulto em apenas 18 meses

A Wise Up entrou no segmento de ensino de idiomas, em 1995, com uma inovação: a garantia de fluência na língua inglesa em apenas 18 meses.

Nessa época, a média prometida pelas escolas de idioma para o aluno conseguir a fluência em inglês era de 7 anos. Assim, muitas escolas tentaram copiar o método da Wise Up, o que causou uma revolução no segmento de ensino de inglês.

A metodologia da aprendizagem rápida da Wise Up consiste na técnica do recorte linguístico, ou seja, o aluno aprende o que é verdadeiramente falado no dia-a-dia. O curso valoriza as expressões e regras gramaticais que realmente irão fazer com que o aluno possa se comunicar com um nativo da língua.

Um diferencial da Wise Up é o material didático, que permite que o aluno não fique preso somente aos livros e exercícios, podendo aprendes inglês assistindo seriados exclusivos de TV, navegando na internet, ouvindo CDs e etc.

As turmas também são reduzidas, contendo em média 8 alunos, o que permite o melhor aproveitamento dos alunos e que eles sejam melhores acompanhados pelo professor.

O aluno tem ainda acesso ao Wise Up Online, onde pode ter contato, através de uma rede social exclusiva, com alunos de todas as unidades da Wise Up, além de acesso a vídeos e fóruns para tira dúvidas.

 

Como trabalhar na Wise UP

Se você gostou dos métodos utilizados pela Wise Up e deseja fazer parte da equipe profissional da instituição, saiba que a escola tem uma sessão em seu site destinada para o banco de dados de currículos. Basta você preencher um formulário com seus dados, formação educacional e profissional e o setor que deseja atuar. O site é: http://wiseup.com/trabalhe-conosco/

Deixe um comentário