Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco WQSurf

Trabalhe conosco WQSurf

Como trabalhar na WqSurf

A WQSurf nasceu no ano de 2005, quando a primeira loja da empresa foi aberta n Madureira Shopping. Desde então, a empresa focou no atendimento com alta satisfação para os clientes, o que permitiu que a empresa expandisse grandemente seus serviços. Hoje, a WQSurf conta com 17 lojas físicas, as quais comercializam uma grande quantidade de produtos. Em cada uma delas a empresa conta com equipes treinadas, as quais buscam sempre a satisfação do cliente em primeiro lugar.

A empresa trabalha com as principais marcas de skate e surf, tanto internacionais quanto nacionais, oferecendo as melhores confecções do mercado, além de acessórios como skates, óculos, mochilas, relógios e equipamentos diversos. Além disso, a partir de 2013 a empresa começou a investir na expansão para todo o território nacional, sendo que, hoje, conta com 14 atletas patrocinados, o que permite a expansão do nome da marca. Além disso, conta também com escolinhas de surf. Tudo que se faz só é possível porque a empresa conta com um grande compromisso com os clientes, de oferecer serviços e produtos de alta qualidade a um preço acessível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na WqSurf

Uma empresa como a WQSurf, que em poucos anos conseguiu ocupar lugar de destaque no mercado em que atua, como nãoempregos WQSurf poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas em oportunidades de emprego em sus quadros. As vagas são variadas e poder ser preenchidas por profissionais de diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego que surgem na WQSurf é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como atendente ou vendedor, nas diversas lojas. As vagas costumam surgir com frequência e decorrem tanto de desligamentos voluntários como também de aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar na WqSurf

Os interessados em trabalhar em uma empresa jovem, que rapidamente conseguiu lugar no mercado, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.wqsurf.com.br/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o candidato pode manifestar seu interesse em nela atuar, mediante o envio de um currículo profissional. http://www.wqsurf.com.br/institucional/fale-conosco

O documento enviado permanece no banco de dados da empresa pelo tempo que ela achar viável. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para procurar pelos profissionais que possuam um perfil mais alinhado ao dela. Por isso, mesmo que não seja convocado agora para uma entrevista de emprego, o candidato não deve perder as esperanças.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento a ser utilizado em qualquer processo seletivo. Por isso, aqueles que têm interesse em aumentar suas chances de contratação devem ficar atentos no momento do preenchimento. Dados a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais que se tenha devem ser colocados em destaque, pois dizem muito a respeito do profissional. Já outros dados, relativos a experiências profissionais anteriores, também merecem atenção, pois demonstram onde o trabalhador pode ser aproveitado. Por fim, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como telefone e endereço residencial.

Deixe um comentário