Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Xandô

Trabalhe Conosco Xandô

Compondo o segmento de laticínio, a Xandô é uma companhia que atua com a Fazenda Colorado e que prepara o chamado Leite A. Tendo a sua fundação no ano de 1872, essa companhia de laticínios emprega ordenha mecânica e também possui sucos. Algumas receitas que a Xandô apresenta para auxiliar os que procuram o seu leite são bolos e também pudim de leite.

Variados supermercados têm os itens Xandô, que também possui atividades sociais. A Casa do Pequeno Cidadão, onde se auxiliam menores, é uma delas. Além da ordenha mecânica, essa companhia de laticínios tem outras tecnologias, havendo muita qualificação para aqueles que são funcionários na Xandô.

 

As colocações na Xandô

É possível integrar essa companhia de laticínios quando se possui ensino superior. Apresentando cargos de trainee, a Xandô admite os que apresentam ciclo técnico,  aceitando também os vagas Xandôestagiários. Os interessados em estar nessa companhia de laticínios podem ter diversas faculdades e ela contrata os que possuem deficiências. Os funcionários que estão na Xandô também apresentam nível fundamental e essa companhia de laticínios aceita os que têm ciclo médio.

 

Candidatando-se à Xandô

Para atuar nessa companhia de laticínios, é necessário usar a página eletrônica http://www.xando.com.br/trabalhe-conosco.php, cadastrando-se. Algumas colocações que a Xandô apresentou foram para auxiliar administrativo.

Essa companhia de laticínios usa variados meios para ter funcionários, inclusive o Núcleo Brasileiro de Estágios. Porém, a Xandô tem um banco de talentos, que recebe todos os currículos que são preparados com o cadastro. Com os bancos de talentos de fora e também com os cadastros que essa companhia de laticínios possibilita, os gestores de Recursos Humanos têm bastantes possibilidades quando precisam contratar.

Qualquer banco de talento da Xandô pode ser usado a qualquer época. Com isso, os processos seletivos acontecem em épocas variadas e essa empresa de laticínios guarda os currículos que não avançam em determinado recrutamento, usando-os em outras horas.

 

Os currículos: quais são os currículos que a Xandô aprova?

Os interessados em estar nessa companhia de laticínios precisam colocar experiências profissionais que tenham verdadeira relevância. Além disso, as que são recentes são mais interessantes para a Xandô. A razão para a demissão não precisa ser adicionada pelos que buscam essa companhia de laticínios.

Uma carta de apresentação é indicada para os que desejam estar na Xandô, mas ela não deve, por exemplo, ser anexada: ela pode ser digitada, como o resto do currículo, mas ao final. Nela, os que anseiam por uma vaga nessa companhia de laticínios precisam colocar a razão pela qual eles entendem que podem ser relevantes.

Muitos cursos são interessantes para a Xandô e podem estar na formação acadêmica. Não se deve somente abreviar as instituições relacionadas a esses cursos: deve-se por o nome todo. Importa pensar também no certificado: a formação que é apresentada a essa companhia de laticínios precisa tê-lo.

Nos dados pessoais, os interessados em atuar na Xandô não devem incluir e-mail e não devem incluir foto. Também não é necessário que os que procuram essa companhia de laticínios adicionem referências.

3 comentários em “Trabalhe Conosco Xandô”

  1. Bom dia:
    Meu nome é Geraldo, sou técnico em segurança do trabalho tenho formação superior em gestão de processos gerenciais atualmente estou cursando MBA em gestão ambiental, sou instrutor de trabalho em altura,instrutor e supervisor de espaço confinado, instrutor de empilhadeira ponte rolante e talhas, instrutor de máquinas e equipamentos e bombeiro civil industrial.
    Busco junto a esta empresa uma vaga de TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.
    Gostaria muito de uma oportunidade em fazer parte do quadro de funcionários desta empresa.

    Obrigado.

    Responder
  2. Boa tarde Prezados,

    Através do Linkedin verifiquei a empresa Xandô e percebi que há uma excelente oportunidade de negócios para Bahia e gostaria de saber se a possibilidade de trabalharmos nos canais de venda aqui em Salvador e Interior da Bahia, adquirir nesses quinze anos de vendas uma boa experiência nesse núcleo do Varejo buscando bastante conhecimento do mercado e fazendo um bom Networking com os clientes tipo : Cash Carry, Atacados, Distribuidores e muitas Redes de Varejo e Outros onde vejo como uma gama de oportunidade, até porque já trabalhei em dois Laticínios.

    Estou a disposição para oportunidade caso haja aqui para Bahia.

    Desde agradeço atenção.

    André Duran

    Responder

Deixe um comentário