Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Yara Brasil

Trabalhe conosco Yara Brasil

A Yara Brasil atua no ramo de fertilizantes agrícolas, atuando em programas de nutrição e tecnologias aplicadas na tentativa de aumentar a qualidade de produtos e diminuir o impacto sofrido pelo meio ambiente diante das atividades agrícolas realizadas. A empresa atua com a produção de produtos e a consecução de soluções de problemas para agricultores e outros clientes do ramo industrial relacionado a nutrição, proteção do meio ambiente e de recursos naturais.

A empresa foi fundada no inicio do século 20, na Noruega, com a intenção de ajudar a solucionar a crise de alimentos que existia na Europa na época. Em mais de cem anos a empresa cresceu ao ponto de, atualmente, estar presente em mais de cento e cinquenta países, contando com uma rede de colaboradores com mais de doze mil pessoas.  No Brasil a empresa tem uma sede na cidade de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, três fábricas e outras dezoito unidades misturadoras. A empresa atua, principalmente, com a ideia de desenvolvimento sustentável e proteção ao meio ambiente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Yara Brasil

Uma multinacional que atua em tantos países, como não poderia deixar de ser, oferece muitas oportunidades de emprego em várias áreas. Entre as diversas oportunidades existentes podemos destacar as vagas para assistente de expedição, assistente de vagas de empregos Yara Brasilimportação, assistente de qualidade, conferente, coordenador de fertirrigação, coordenador de qualidade e meio ambiente, gerente comercial, operador de painel de mistura, mecânico e muitos outros.

Como se vê as oportunidades podem ser tanto para a produção de produtos, propriamente dita, como para o escoamento de produção, para profissionais de logística que coordenam a distribuição, ou profissionais que atuam no ramo de vendas, e devem dar destino final ao que foi produzido.

 

Como inscrever-se para ocupar uma vaga na Yara Brasil

A YARA conta com uma área específica em seu site que serve exclusivamente para que a empresa tenha contato com pessoas que desejam ingressar nos quadros profissionais da empresa. Por meio do site http://www.yarabrasil.com.br/sobre-yara/carreiras/ você pode encontrar informações que a empresa disponibilizada para possíveis candidatos, bem como os motivos que a empresa acha pertinente para que você faça parte da equipe.

Nesse mesmo endereço eletrônico, na aba http://www.yarabrasil.com.br/sobre-yara/carreiras/vacant-positions.aspx é possível identificar todas as vagas e oportunidades de emprego disponíveis, as quais vem descritas em uma lista que é facilmente entendível.

 

Currículo

Caso você tenha se interessado por uma das vagas, pode acessar os endereços citados acima e enviar seu currículo para a YARA Brasil. Tratando-se de uma multinacional, uma informação importante e que não pode ficar fora do seu currículo é a relativa a conhecimentos em língua estrangeira. Ainda que não seja uma exigência para todas as vagas, o fato de poder entrar em contato com outras unidades fora do país pode ser considerado um diferencial no momento da seleção. Da mesma maneira, as informações sobre trabalhos realizados anteriormente no mesmo ramo de atuação da empresa devem ser destacadas, pois pode ajudar a formar seu perfil profissional.

7 comentários em “Trabalhe conosco Yara Brasil”

    • CURRICUlUM VITAE
      DADOS PESSOAS
      Nome: Márcio Fernandes Vieira.
      Filiação~ Romeu da Costa Vieira e Zélia fernandez Vieira.
      Data de nascimento: 07/11/1970.
      Endereço: Prof. Anísio da Costa, nº 1157.
      Bairro: Parque Guanabara – Rio Grande/RS.
      Telefone: (53) 8138-1650 (53) ••..••.
      ESCOLARIEDADE
      Primeiro grau completo.
      OBJETIVO DO CURRfcUlO
      Mecânica de manutenção.

      CURSOS COMPLEMENTARES
      Mecânica de manutenção KAMAG Elevating Transporters Tipo Ul407S HS4 E.

      EXPERIÊNCIAS PROfiSSIONAIS
      Empresa: Departamento Autártico Transporte Coletivo DATe.
      Ca rgo: Mecân.ico diesel.
      Período: 1993 à 1996.
      Empresa: VEgA Eng. Ambiental.
      Cargo: Mecânico diesel.
      Período: 1998 à 2002. fernandez vieira
      Empresa: Secretaria Especial do Cassino SEC.
      Cargo: Mecânico diesel.
      Período: 2006 à 2012.
      Empresa: Estaleiro Engevix/Ecovix.
      Cargo: Mecânico de manutenção.
      Período: 01/2013 à 10/2014.
      CONHECIMENTOS

      Geradores de energia; UFT Plataforma de trabalho aéreo; Transportador aéreo;
      Carreta hidráulica 320 toneladas.
      OBJETIVOS
      Desenvolver minhas habilidades profissionais de acordo com a vontade da empresa,para que
      Esta e minha esperiencia proficional gostaria de faser parte do grupo pois tem conseito na cidade em cualidade

      Responder
  1. MANOEL ZELOMAR BARBOSA
    Av: : Florida n° 580 – Florida / Guaìba – RS Cep: 92 500 000
    Telefone: [ ( 51) 98069200 / 98244675 e ( 51 ) 3482 1279] – E-Mail: [ [email protected] ]
    Idade: [ 49 ] Anos – Estado Civil: [ Casado ] C n h : A D

    Objetivo: [ Atuar em uma empresa conseituada ,na qual eu possa mostrar os meus conhecimentos, habilidades, idéias, podendo assim ser útil para um crescimento mútuo dentro da área de minha atuação e também contribuir para o crescimento desta mesma empresa ]

    Formação Acadêmica
    Escola Estadual Augusto Méyer ( 1º grau )
    Instituto Educacional Mauá – Guaíba ( 2º grau )
    Escola Senai ( curso de mecânica Industrial –Dois Anos – 3,700 Horas )
    [ Escolaridade ]
    1º Grau completo 2º Grau completo
    Experiência Profissional

    Experiências Profissionais
    Empresa: C M P C – CELULOSE RIOGRANDENSE
    Cargo : TÉCNICO EM MANUTENÇÃO SENIOR
    Atividades Efetuadas : TODAS AS ATIVIDADES RELACIONADAS A ÁREA DE MANUTENÇÃO MECÂNICA , INICIEI MINHA JORNADA EM 05 DE MARÇO DE 1979 , E PAREI DE TRABALHAR EM 10 DE MAIO DE 2011 , TRABALHEI SEMPRE NA ÁREA DE COZIMENTO ( DIGESTOR ) ATUEI TAMBÉM NAS ÁREAS DE BRANQUEAMENTO , MÁQUINA DE SECAR , PLANTAS QUÍMICAS , E T E ( ESTAÇÃO TRAT. DE EFLUENTES ) E T A ( ESTAÇÃO TRAT. DE AGUA ) A PARTIR DE 1990 EXERCI A FUNÇÃO DE LIDER DE EQUIPE COM UM GRUPO 10 MECÂNICOS . ( TAMBÉM TRABALHEI DESENVOLVENDO SERVIÇOS DE CONFIABILIDADE DE EQUIPAMENTOS ) . ( Devido a estar aposentado,por aposentadoria especial ( insalubridade ), em 2011 resolvi parar de trabalhar, então fiz um acordo com a empresa CMPC )

    Qualificações e Atividades Complementares

    Cursos profissionalizantes
    Cursos : MECÂNICA GERAL – LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHO TÉCNICO – CALCULO TÉCNICO – ROLAMENTOS – SELOS MECANICOS – SUPERVISOR DE 1ª LINHA – DIGESTOR OPERACIONAL –RELAÇÕES HUMANAS CHEFIA E LIDERANÇA . ENTRE VÁRIOS OUTROS CURSOS RELACIONADOS A ÁREA DE MANUTENÇÃO E ALGUNS OPERACIONAIS.
    Observações : EXPERIENCIA NA ÁREA DE COZIMENTO ( DIGESTOR ) INICIEI COMO MECÂNICO E A PARTIR DE 1990 DESEMPENHEI A FUNÇÃO DE LIDER DE EQUIPE , TRABALHEI NESTES 32 ANOS EM TODOS OS EQUIPAMENTOS DESTA ÁREA, TAIS COMO : TROCA DA ROSCA DO SEPARADOR DE TOPO INCLINADO,TROCA DO RASPADOR DE FUNDO,TROCA DO A.A.PRESSÃO,TROCA DE TELAS DOS FILTROS KAMYR,MANUTENÇÃO E TROCA DA PENEIRA DO DIFUSOR ATMOSFÉRICO,MANUTENÇÕES EM TROCADORES DE CALOR,EM BOMBAS , REDUTORES , AGITADORES E T C … ÁREA DE BRANQUEAMNTO , PLANTA QUÍMICA E EFLUENTE . FUI O CRIADOR DO PROJETO DOS SUPORTES PARA TROCA DAS TELAS DOS FILTROS KAMYR , O QUE GEROU GRANDE GANHO DE TEMPO NAS PARADAS PARA TROCAS DAS MESMAS POIS NÃO NECESSITA TER QUE MONTAR ANDAIMES,PARTICIPEI DE VÁRIOS OUTROS PROJETOS DESENVOLVIDOS NA EMPRESA,DESENVOLVI PALESTRAS COM FORNECEDORES ETC . . . .
    Informações Adicionais
    Tenho empresa ( Simples Nacional se caso necessitar ) P.J.

    Excelente Relação Interpessoal e trabalho em grupo , fácil adaptação ao trabalho , domínio pleno de Sistemas como banco de dados e Windows e sistema “ SAP “.

    REFERÊNCIAS PESSOAIS :
    PAULO ORMENEZI – WALMET
    RENATO FREITAS – WALMET
    ALVARO MOGNOL – C M P C – CELULOSE RIOGRANDENSE
    JOSÉ ANTONIO NOGUEIRA – C M P C – CELULOSE RIOGRANDENSE
    HUMBERTO BATISTA – C M P C – CELULOSE RIOGRANDENSE
    FABIO FERNANDES – YARA – BRASIL

    Responder
  2. RESUMO PROFISSIONAL: Experiência como operador de produção em diversos setores com processo de produção industriais em área de mina centrifuga industrial, branqueamento, beneficiamento, filtragem, caldeiras industrial, descarregamento de silos para embarque em navios e controle de estoque. Apto e certificado a operar guindaste de bordo de navio, ponte rolante, empilhadeiras de médio porte, talha elétrica. Conhecimento de sistema de qualidade, líder de equipe, responsável e atualizado com o mercado de trabalho. Conhecimento em mecânica industrial e formação curso de brigada de emergência. Contato 91992497121.

    Responder

Deixe um comentário