Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco YelloHello

Trabalhe Conosco YelloHello

A YelloHello é uma companhia que trabalha no segmento de Call Center que apresenta alguns serviços interessantes e que a diferenciam. Um exemplo é o atendimento que ela proporciona empregando o site. Além disso, também é aproveitado o Whatsapp.

Com o seu escritório localizado em Pinheiros, os serviços que essa companhia de atendimento oferta incluem gestão online. Além disso, os que buscam essa empresa também podem solicitar a consultoria imobiliária. Outro setor em que a YellowHello está e que é absolutamente promissor é a consultora e-commerce, além de outros.

É necessário especificar que essa companhia apresenta fenomenal tecnologia, que é observada nas suas centrais, onde os atendimentos ocorrem. Precisa-se mencionar os treinamentos que todos os funcionários, especialmente os que atuam no Call Center, recebem, sendo que essa companhia de atendimento também requer que esses indivíduos apresentem alguns conhecimentos.

 

As colocações na YelloHello

As oportunidades que a YelloHello proporciona são para as diversificadas escolaridades. Os atendentes que atuam no Call Center, por exemplo, costumam apresentar ciclo médio. Já aqueles quevagas YelloHello atuam na área de limpeza dessa companhia de atendimento, normalmente, apresentam o ciclo fundamental. Importante salientar que os indivíduos que possuem graduações podem ser integrados como supervisores ou então em outras colocações relacionadas à administração.

 

Candidatando-se à YelloHello

Aqueles que desejam integra a YelloHello devem usar a página eletrônica http://www.yellohello.com.br/trabalhe, havendo um formulário para que esse indivíduo que deseja atuar nessa companhia de atendimentos preencha.

É fundamental dizer que essa companhia possui um banco de talentos e que ele funciona de maneira geral, ou seja, não importa o segmento para o qual o indivíduo tenha encaminhado o seu currículo e também não importa qual é o setor que precisa de funcionários: o Recursos Humanos encontra todas as candidaturas e as encaminham para todos os setores.

De fato, os cidadãos que desejam estar na YelloHello podem cadastrar-se em qualquer momento e realizar mais de um cadastro. Além disso, os indivíduos também podem buscar essa companhia para deixar o currículo e também para questionar se alguma seleção, seja para os atendentes ou para outras colocações, está ocorrendo.

 

O currículo que a YelloHello aprova

A YelloHello apresenta alguns critérios e é importante dizer que eles incluem todas as colocações. Além disso, o currículo adequado também é visto como um critério por essa empresa de atendimento.  É relevante, por exemplo, que as variadas disponibilidades sejam apresentadas: é fundamental que esse indivíduo destaque se  existe alguma disponibilidade para atuar aos finais de semana ou então para viajar.

As experiências profissionais devem ser incluídas sempre que estiverem ligadas ao setor ao qual se está encaminhando a candidatura. Também é fundamental dizer que o ano esteja apresentado, não sendo relevante que todas as tarefas que o individuo possuía sejam adicionadas.

Na formação acadêmica, existem três dados que são imprescindíveis: o primeiro é o curso, não sendo adequado colocar as siglas. Tratando das siglas, elas também não devem ser empregadas para apresentar a universidade: é mais adequado e também mais formal que se escreva o nome.

Deixe um comentário