Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Zaraplast

Trabalhe conosco Zaraplast

Com a atual situação da economia no país, as oportunidades vêm sofrendo uma queda, por isso, sempre que surge alguma bacana é melhor não deixar passar. O ponto crucial para ver a carteira de trabalho assinada começa na preparação, pois os candidatos qualificados alcançam êxito nesse mercado, cada vez mais competitivo. Quem puder e quiser, tem a chance buscar auxílio nos cursos de capacitação. Essas habilitações podem ser cursadas até pela internet.

Para não perder tempo, a melhor forma de conseguir participar dos processos seletivos da Zaraplast é entrando em contato com o setor de Recursos  Humanos. Como fazer isso? Pelo site mesmo, o candidato tem a chance de incluir as suas informações no banco de dados da empresa. (http://www.zaraplast.com.br/2007/index.php?option=com_chronocontact&chronoformname=curriculum_vitae&Itemid=50).

 

O que faz a Zaraplast?

O nome da marca dá a dica, a empresa fabrica produtos que tenham o plástico como matéria-prima. A companhia coloca no empregos zaraplastmercado as famosas bobinas de plástico, bem como embalagens convencionais e laminadas, copos plásticos, entre outros produtos. Desde 1967, os negócios seguem firmes e fortes, porque, basicamente, todas as empresas, de outros segmentos, em algum momento, precisam do tipo de material produzido pela Zaraplast.

Hoje são sete unidades distribuídas pelo Brasil, sendo a maioria em São Paulo e as demais em Guarulhos (SP)e Montenegro (RS). Os gestores deixam claro que a responsabilidade social faz parte de suas atividades. Por isso, a comunidade ao redor é beneficiada com os programas voltados para crianças e adolescentes. O meio ambiente também faz parte da pauta.

O Programa Ser Sócio traz como agente central, o colaborador. A intenção da empresa é a de se aproximar de seus cooperadores. Ou seja, desenvolver essas pessoas, a fim de que elas possam olhar o negócio como se fossem donas, de verdade. Com o reconhecimento em destaque, os resultados logo surgem, o que torna esse feedback interessante para as atividades da companhia. (http://www.zaraplast.com.br/2007/index.php?option=com_content&task=view&id=22&Itemid=26).

 

Onde encontrar as vagas da Zaraplast?

 

Quais são as oportunidades?

  • Auxiliar geral de fábrica;
  • Auxiliar geral;
  • Auxiliar de produção;
  • Engenheiro de produção;
  • Logística;
  • Representante comercial;
  • Recursos humanos;
  • Estagiários;
  • Auxiliar administrativo;
  • Ajudante de produção;
  • Administração;
  • Motorista;
  • Vigia

Essas são algumas das vagas disponibilizadas pela companhia. Nem todas pedem experiência ou graduação superior. É possível participar de algum processo com apenas o ensino fundamental completo, como é o caso do auxiliar de produção. Com essa escolaridade concluída e 18 anos ou mais, o candidato consegue ser inserido. É claro que isso vai depender muito da oportunidade anunciada.

Independente do cargo, a companhia oferece os seguintes benefícios: vale transporte, convênio médico e odontológico, cesta básica e convênio com farmácia. O salário é compatível com as atividades desempenhadas, ou seja, com a função ocupada.

Em alguns cargos, como os de motorista, representantes comerciais, por exemplo, o aspirante vai precisar da carteira de habilitação correspondente ao tipo de veículo conduzido. Organize o currículo, pesquise sobre as vagas disponíveis, revise as informações expostas e aplique o mais rápido possível. Boa sorte!

19 comentários em “Trabalhe conosco Zaraplast”

  1. Venho através desta me candidatar a uma vaga de motorista, tenho também experiências no setor de corte e solda… quero dizer que estou apto ao trabalho e pronto para vestir a camisa da empresa…sem mais, desde já agradeço e até um breve contato. ..

    Responder
  2. Meu nome e gledson tenho 28 anos sou da bahia vim pra sao paulo em 2008 desdentao trabalho na aria da contrucao civil no mometo to desemprega sou 1/5o oficial de eletrica vi que voces ta presizado de ajudate geral resolvir mi cadidata sou casado tenho uma filha pra da comida da dificio obrigada

    Responder

Deixe um comentário