Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Zebu Carnes Supermercado

Trabalhe conosco Zebu Carnes Supermercado

Há mais de 20 anos no setor, a rede Zebu Carnes iniciou suas atividades como um açougue, que rapidamente ganhou popularidade e precisou expandir seus negócios. O município de Uberaba, em Minas Gerais, possui seis lojas da rede, que foram instaladas em pontos estratégicos da cidade, visando atender a toda a população local.

A expansão do grupo Zebu se deu pela necessidade de levar um serviço qualificado a seus consumidores, por isso o açougue passou a atender como supermercado como forma de suprir a demanda local com uma grande variedade de produtos vendidos a varejo.

Como a rede começou com a venda de carnes, este setor sempre foi a maior referência dos supermercados Zebu, trazendo cortes nobres, com animais preparados e escolhidos por especialistas.

 

Diferenciais da rede de supermercados

O Zebu Carnes trabalha exaustivamente para levar o que há de melhor a seus consumidores, tendo uma política de qualidade bastante regida e trabalhando com produtos renomados no setor.vagas zebu carnes

Em seus mais de 20 anos de atuação, a empresa se especializou, principalmente, nos produtos oferecidos no açougue, tendo uma fiscalização rigorosa para os cortes antes de serem expostos nas gôndolas e geladeiras.

Isso se deve a tradição do supermercado, que iniciou sua história como uma pequena casa de carnes, que tinha a mesma qualidade como referência.

 

Por que ser um colaborador na rede?

Os supermercados Zebu agregam cerca de 400 colaboradores de maneira direta e indireta, sendo referencial de sucesso e comprometimento com todos que fazem parte do grupo, desde seus fornecedores, parceiros, consumidores e, claro, seus funcionários, que ajudam diariamente no crescimento da rede.

Como forma de agradecimento, o Zebu Carnes oferece a seu pessoal treinamentos e meios de aperfeiçoamento da carreira, como forma de torná-los profissionais mais competentes e preparados para o mercado de trabalho.

Essa iniciativa da empresa já formou diversos profissionais em cargos de chefia, todos funcionários da rede que começaram com cargos menores e foram se destacando em suas funções até chegarem a um alto nível hierárquico dentro do grupo Zebu.

 

Como ser parte da equipe do Zebu Carnes

Para conhecer interessados em ter uma colocação junto a empresa, os supermercados Zebu utilizam seu site para que possam recrutar candidatos e também divulgar as ocupações que precisam de pessoal.

Aos candidatos, é necessário que seja feito um cadastro no site, como meio da empresa conhecer mais sobre você e poder te avaliar. Esse processo não é muito longo e pede algumas informações como dados pessoais, escolaridade, experiência profissional e noções de informática, por exemplo.

Antes do cadastro há a possibilidade de verificar os cargos disponíveis, logo na página inicial de recrutamento, que pode ser acessada pelo link http://www.zebucarnes.com.br/trabalheconosco/inserir.

Embora divulgue as oportunidades a empresa não dá muitos detalhes sobre as ocupações, informando apenas área de atuação, cargo e a quantidade de vagas, além da validade do processo seletivo

Para participar de qualquer seleção, é preciso que os interessados estejam devidamente cadastrados no site, assim a empresa pode consultar o currículo destes antes de encaminhá-los para uma avaliação individual.

1 comentário em “Trabalhe conosco Zebu Carnes Supermercado”

Deixe um comentário