Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco ZemaxLog

Trabalhe Conosco ZemaxLog

A Zemax Log é uma companhia que trabalha no segmento de navegações. Com uma relação bastante extensa de serviços, pode-se achar essa companhia no apoio portuário, onde ela apresenta guindastes e outras estruturas para que os navios possam ter o seu carregamento e também o seu descarregamento.

Importante citar que essa companhia apresenta entre a sua estrutura uma base offshore, sendo que ela está localizada no Espírito Santo. Tratando da frota, existem 8 navios que são bastante grandes e que apresentam todos os equipamentos que são requeridos. Deve-se dizer que a tecnologia é empregada em todas as navegações e também em outras atividades. Outro ponto que se deve mencionar é que os colaboradores que a Zemax Log possuem apresentam grande treinamento.

 

Quais são as oportunidades na Zemax Log?

As colocações que os indivíduos encontram na Zemax Log são variadas e, certamente, as formações que ela aceita também são empregos zemaxlogdiversificadas. As oportunidades que essa companhia marítima oferta não são somente nas estruturas portuárias, mas também nos escritórios. Sendo em qualquer setor, a estrutura é satisfatória, existindo também respaldo daqueles que supervisionam.

 

Candidatando-se à Zemax Log

Aqueles que desejam integrar a Zemax Log devem usar a página eletrônica http://www.zemaxlog.com.br/faleconosco.html. Deve-se contatar essa companhia para que ela ofereça instruções com relação às candidaturas, uma vez que não é disponível  o “Trabalhe Conosco”.

Importante mencionar o banco de talentos, que é onde essa companhia marítima armazena os variados currículos. No entanto, é válido citar que o Recursos Humanos, antes de adicionar algum currículo a esse banco, avalia-o. Integrando o banco de talentos, esses currículos serão buscados quando existirem oportunidades, sendo que p banco de talentos inclui os currículos de todos os segmentos.

 

O que a Zemax Log observa quando algum currículo é encaminhado?

Tratando das formas de contato, todos os currículos precisam apresentar algum e-mail, sendo importante avaliar se esse e-mail transparece maturidade. Infelizmente, existem indivíduos que continuam empregando e-mails com formação não apropriada, sendo que a companhia precisa encontrar formalidade.

Além disso, é indicado que algum número de celular seja apresentado. É recomendado que os indivíduos sejam também diretos quando adicionarem o seu estado civil; namorando, por exemplo, não deve ser colocado e sim “solteiro”. Muitos indivíduos, quando estão criando o seu currículo, incluem foto. Contudo, é vital que a foto não seja incluída se a companhia não expressar que a deseja.

Os idiomas que o indivíduo conhece são, com certeza, fantásticos diferenciais e é indicado adicioná-los mesmo que não seja o Inglês. Entretanto, eles não devem aparecer integrados à formação acadêmica, mas sim na sua própria área. O que deve ser apresentado na formação acadêmica são as graduações e também os cursos que são relacionados a ela, como os extracurriculares, mesmo os que são de poucas horas. As pós-graduações também devem ser incluídas.

Apesar de as experiências profissionais serem bastante consideradas, não é indicado que se inclua mais que seis. Dessa forma, é imprescindível que se apresente a mais recente e que as outras sejam as mais expressivas.

1 comentário em “Trabalhe Conosco ZemaxLog”

  1. Olá a todos da zmax meu nome é Luciano estou em busca de uma oportunidade
    Como marinheiro de convés ou até mesmo como moc moço de convés,moro em itaborai são Gonçalo e um amigo chamado jhonata me informou que vocês estão precisando de moço de convés na base do gradim em São Gonçalo e eu gostaria de me candidatar tenho conhecimento em navegação com amarrações de 2 motores 1 motor,lanchas e embarcações de pequeno porte,experiência profissional,leitura de carta náutica,GPS, sonar,operador de rádio restrito,eco batimento,e com conhecimentos de entrada de barras do Sul do Brasil há ao portô de pecem em Pernambuco,meu telefone é 21 982414875
    Email Lucianoguerra40@Hotmail. Com

    Responder

Deixe um comentário