Início » Serviços e Tecnologia » TVB Band Litoral Trabalhe Conosco

TVB Band Litoral Trabalhe Conosco

O mundo do entretenimento é algo que se faz presente na vida de todos. A TVB Band Litoral é prova disso já que se trata de uma emissora que investe forte para estabelecer uma relação forte com a população das 70 cidades paulistas da região de Campinas e Baixada Santista que somam sete milhões de habitantes.

Desde 1982 que está no ar entretendo, prestando serviços e mostrando os acontecimentos que escrevem a história dessas duas regiões tão importante no estado de São Paulo que são a Baixada Santista e Campinas.

 

Serviços da TVB Band Litoral

Essa emissora tem uma grade programação que agrada a população de Campinas e também da Baixada Santista. Mas nos últimos anos ela passou a patrocinar, organizar e realizar várias TVB Litoral trabalhe conoscocampanhas e eventos nessas regiões.

Entre as varias iniciativas há uma coleção que teve grande sucesso com o público e resultados para seus anunciantes como no projeto Estúdio TVB de Verão na cidade de Santos, a Corrida TVB e também o Pedala Campinas. Além deles há as feiras, rodeios regionais, Fórum Brasil Comércio Exterior e seminários.

Na localidade da cidade de campinas e baixada, que hoje é considerada um dos maiores mercados consumidores do país, a TVB Band Litoral está ampliando a sua área de atendimento e por isso, resolveu ter um estúdio próprio na região para facilitar as gravações. Esse estúdio fica localizado dentro da cidade de São Paulo.

Houve, também, uma preocupação grande na compra de novos equipamentos que foram instalados no novo local, para que a tecnologia HD fosse aplicada.

 

Por que trabalhar com a empresa

Com uma responsabilidade alta na região, a TVB Band Litoral está sempre disposta a apoiar e divulgar ações sociais que beneficiam a população.

Um exemplo é um especial que todos os anos é executado para que sejam arrecadados recursos em prol do centro que tem referencia para tratar o câncer infantil, ele é o maior e mais conceituado de toda a América Latina. Esse especial já está integrado no calendário da emissora. Este é um exemplo que consagra essa presença.

Quem trabalha ou pretende trabalhar na área de comunicação sabe que uma emissora que realize seu trabalho de forma profissional e com ética e que preza não apenas pela sua equipe como a população, oferece uma ótima oportunidade de crescimento tanto profissional quanto pessoal.

 

Seja um colaborador

A TVB Band Litoral está localizada de São Vicente no estado de São Paulo, mais precisamente na Avenida Antônio Emmerich número 1080 na Vila Cascatinha. Para entrar em contato pelo telefone basta ligar para 13 3563-2200. Sua pagina eletrônica principal é http://www.tvbband.com.br/, nela é possível ver toda a programação que é transmitida.

Já para quem deseja uma oportunidade de mostrar seu currículo e conseguir uma vaga nessa emissora é só acessar o site http://www.tvbband.com.br/contato/trabalhe-conosco.asp.

1 comentário em “TVB Band Litoral Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário