Início » Franquias e Alimentação » Uberaba Supermercados Trabalhe conosco

Uberaba Supermercados Trabalhe conosco

A empresa

Primeiro, um pequeno açougue em 1983. Hoje, uma rede com cinco pontos de venda. A união da família Uberaba fez a diferença e isso culminou na prosperidade do negócio. Quem imagina que esse empreendimento se resume apenas às atividades de um supermercado, se engana, porque o grupo possui fazendas, supermercados, açougues e uma indústria de desossa, que abate mais de 1 mil bovinos e cerca de 1,5 mil suínos, por dia.

 

Envio

Além dos produtos corriqueiros, o Uberaba conta com itens exclusivos, produzidos por eles próprios. Ou seja, com tantos pontos positivos, a busca por mão-de-obra qualificada deve ser grande e isso é bacana para quem está procurando emprego. No site é possível localizar os endereços de todas as lojas e frigoríficos, assim como os departamentos, ofertas e o menu “Trabalhe conosco” (http://www.uberabasupermercados.com.br/trabalhe-conosco/).

O cadastro é curto, não demanda tanto tempo porque o candidato deve anexar o currículo a partir do computador. Quem já possuir cadastros no Sine (http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-uberaba-mg/caixa), Infojobs (http://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-supermercados-em-uberaba,-mg.aspx), Indeed (http://br.jooble.org/vagas-de-emprego-supermercado/Uberaba), entre outros, podem acompanhar as ofertas divulgadas nessas plataformas.trabalhe conosco Uberaba Supermercados

 

Perfil

Na chamada por candidatos, o Uberaba Supermercados  leva em consideração às pessoas dinâmicas, que tenham vontade de crescer e sejam criativas. A pro-atividade está entre os pontos que contam a favor. As pessoas com deficiência também têm vez. A empresa faz um convite aqueles que estejam dentro desse grupo, pois destacam a preocupação com a inclusão, diversidade e desenvolvimento de talentos.

 

Currículo

Embora o cadastro inicial seja curto, o candidato precisa preencher algumas lacunas como nome, e-mail, profissão, número de telefone e informar em que loja gostaria de trabalhar. Depois é necessário realizar o upload do currículo e clicar em enviar.

Dados pessoais: os números de documentos são dispensáveis em currículos feitos no Word, sendo assim, não é preciso colocar nenhum deles, inclusive, por questão de segurança. Sobre a categoria da CNH, o candidato só deve destacar esse item se for relevante, pois do contrário, é melhor não.

Solicitações como nome, endereço, idade, números de telefone e e-mail aparecem no topo da folha, ou seja, é o primeiro contato do avaliador com o material enviado pelo aspirante. Nesse caso, esses itens devem ser revisados a fim de verificar se todos estão corretos, principalmente, os contatos.

Formação: em seguida vem a escolaridade, que não deve ser omitida, já que em supermercados há vagas para diversos postos, indo do fundamental à pós-graduação. Quem não tem experiência deve aproveitar esse espaço para descrever os seus cursos de qualificação, sobretudo, aqueles que apresentarem alguma afinidade com a vaga pretendida.

Experiência: os especialistas recomendam destacar, apenas, as três últimas empresas. O candidato deve colocar o cargo ocupado, as atividades que desempenhou nessa posição e ainda informar o período de permanência, que compreende as datas de admissão e demissão.

Vale ressaltar que os supermercados ainda disponibilizam vagas para quem está em busca do primeiro emprego via Jovem Aprendiz, sendo assim, aqueles que se encontram nessa condição não devem descartar essa possibilidade. Preencha os dados com atenção, revise todas as informações e boa sorte!

6 comentários em “Uberaba Supermercados Trabalhe conosco”

Deixe um comentário