Início » Saúde e Bem Estar » UNIMED João Pessoa Trabalhe Conosco

UNIMED João Pessoa Trabalhe Conosco

A UNIMED Jão pessoa é considerada uma das maiores agências de planos de saúde, presente em todo o país. Em João Pessoa, a UNIMED JP atua como uma cooperativa de médicos com mais de 45 anos de atividade no Estado da Paraíba, consolidando-se como a maior operadora de planos de saúde do estado.

Atualmente, a UNIMED JP possui atividade em uma completa rede de assistência médico-hospitalar, oferecendo aos seus segurados atendimentos em diversas instituições para todas as especialidades médicas e de saúde, possuindo dois hospitais próprios e atuando como referência em diversos procedimentos de alta complexidade.

Como a principal cooperativa da área no Estado da Paraíba, a UNIMED João Pessoa possui grande demanda de serviços e está em constante expansão. Por essa razão, profissionais de saúde podem encontrar nessa cooperativa uma oportunidade de afiliação, além de outros profissionais nas mais diversas áreas, como tecnologia, atendimento, logística, administração, etc, sempre podem encontrar oportunidades de trabalho na UNIMED JP.

 

As colocações da UNIMED Joao Pessoa

Atualmente, a UNIMED João Pessoa possui mais de 1,7 mil médicos cooperados em todas as especialidades, atuando em todos os níveis de complexidade. Está presente em clínicas, prontos-Unimed João Pessoa empregossocorros, laboratórios e hospitais, que atendem quase 150 mil pacientes associados.

Além de sua forte atuação na rede de saúde, a UNIMED possui dois hospitais próprios na Capital, e oferece aos seus beneficiários diversos diferenciais, como o Espaço Viver Melhor, repleto de estrutura e ações de promoção à saúde e assistência domiciliar.

Seu quadro é altamente capacitado e passa por constantes qualificações, especialmente pela cooperativa investir fortemente no crescimento de seus cooperados e funcionários contratados.

 

Candidatando-se à UNIMED João Pessoa

Caso você seja um profissional que busca alguma oportunidade de trabalho na UNIMED João Pessoa, poderá inserir seu currículo no banco de talentos da Cooperativa, disponível no próprio site.

Ao acessar o endereço http://www.unimedjp.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco , o profissional encontrará um sistema próprio para o cadastro de suas informações e currículo vitae. Insira todas as informações solicitadas nos campos e seu currículo será enviado para o setor de Recursos Humanos, que o direcionará para possíveis vagas de trabalho.

Ao cadastrar-se no sistema da UNIMES João Pessoa, o profissional terá um perfil com senha que poderá ser acessado a qualquer momento. Nesse perfil, ele poderá também visualizar oportunidades de trabalho para o momento e, como a UNIMED está sempre em constantes contratações, caso não haja uma vaga adequada à sua formação, aconselha-se que o acesse periodicamente pois sempre podem surgir novas oportunidades.

 

Quais são os melhores currículos para a UNIMED JP?

Primeiramente, para se associar a um serviço de planos de saúde, o profissional precisará ter experiência prévia na área, quando for para os cargos em saúde. Dessa forma os melhores currículos são aqueles em que o profissional demonstre uma formação regular de graduação como requisito mínimo, especializações e experiência na área destinada.

Essa exigência é importante, especialmente para médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e outros especialistas da área de saúde. O currículo não precisa conter foto, mas todas as informações requisitadas pelo sistema devem ser preenchidas. Quanto mais diferenciais e experiência, maiores serão as chances de contratação.

1 comentário em “UNIMED João Pessoa Trabalhe Conosco”

  1. Olá, tudo bem?
    A Global Tools Comércio de Ferragens fornece todos os tipos de Ferramentas, Equipamentos, Insumos básicos e Produtos QuÍmicos para Limpeza e Manutenção.

    >> Conheça os nossos produtos:
    *
    Ferramentas: Tramontina Pro, Gedore, Belzer, Vonder e Maylle.
    * Máquinas e Equipamentos: De Walt, Bosch, Makita e Vonder.
    *Insumos Básicos: Discos de Corte e Desbaste(Norton,Vonder), Escovas
    de Aço Manual, Espátulas, Estiletes, Lixas, Limas, Eletrodos, Trenas, Trinchas, Bandejas, Fitas(várias marcas).

    *Produtos Químicos: Desengraxantes, Desengordurantes, Detergentes, Ceras, Selador e demais produtos.

    +Distribuidores Oficiais da Start Química no RJ.

    +
    Entregamos gratuitamente com e rapidez em todo o Rio e Grande Rio.

    +Cobrimos propostas da concorrência.

    >>
    Solicite o seu orçamento pelos telefones (21) 2596-9972 ou WhatsApp: (21) 97000-9395.

    Aguardo o seu contato!

    Osvaldo Correia

    Responder

Deixe um comentário