Início » Saúde e Bem Estar » UNIMED Trabalhe Conosco

UNIMED Trabalhe Conosco

A Empresa

A Unimed é uma multinacional que atua na prestação de serviços médicos há mais de 45 anos, onde através do seu sistema cooperativo conseguiu se tornar uma das mais respeitadas redes de clínicas médica do mundo.

Hoje a empresa possui mais de 21 milhões de clientes somente no Brasil que se consultam através dos seus mais de 115 mil centros médicos, que incluem hospitais próprios, hospitais conveniados, e pronto-atendimentos credenciados.

A empresa é considerada uma das 150 melhores empresas de se trabalhar no mundo, além de conquistar a confiança de seus clientes, a empresa aposta em seus funcionários que vestem a camisa da empresa para que ela continue crescendo cada vez mais.

 

Como trabalhar na Unimed

A Unimed busca realizar sonhos, transformando os seus funcionários em talentos motivados a fazerem a diferença.trabalhe conosco Unimed Existem oportunidades para pessoas que desejam trabalhar no Sistema Unimed, que são escritórios espalhados por todo o mundo e para a Unimed Brasil, para atuação nos hospitais, clínicas, centros especializados no país.

O candidato deve acessar o site www.unimed.coop.br e clicar na guia ‘trabalhe conosco’. O usuário irá preencher um formulário, onde será analisado pela equipe de recrutamento e seleção da Unimed. Trabalhe conosco Unimed Rio: http://www.unimedrio.com.br/unimed-rio/trabalhe-conosco/

No momento as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Técnico de Enfermagem;
  • Analista Contábil;
  • Analista de Testes;
  • Analista Atuarial Júnior;
  • Médico Auditor;
  • Analista de Regulação;
  • Agente de Negócios;
  • Estatístico;
  • Executivo de Negócios;
  • Assistente de Contas Médicas;
  • Analista de Informações Estratégicas;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Analista de Infraestrutura;
  • Supervisor de Marketing;
  • Farmacêutico;

 

Processo Seletivo e Benefícios

A empresa oferece oportunidades em diversos horários com carga horária de 04 horas; 06 horas e 08 horas por dia. O candidato selecionado fará provas objetivas e discursivas de língua portuguesa, matemática, atualidades, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Sendo aprovado, o colaborador inicia um treinamento para desenvolver as suas habilidades e passa a ter direito de um pacote de benefícios exclusivos, como salário extra por produtividade, cobertura médica e odontológica da Unimed, estendidas para os dependentes, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada e plano de carreira.

 

Dicas para se dar bem na entrevista

  • A roupa de uma pessoa que trabalha em um âmbito hospitalar é bem clara, por isso o candidato deve ir à entrevista com roupas sem estampas chamativas, confortáveis e discretas.
  • Procure informações sobre a empresa, para que não chegue à entrevista sem nenhum tipo de conhecimento de onde você deseja trabalhar, pois o recrutador irá identificar através de pequenos gestos se você se enquadra ou não no perfil da empresa.
  • Demonstre interesse no cargo pretendido, assim como as suas perspectivas na empresa, sua vontade de crescer e de aprender. Demonstre as suas habilidades e também não deixe de falar sobre cursos extracurriculares, de informática e de inglês, que servem como diferencial para diversas vagas.
  • Tome cuidado com o nervosismo, pois ele pode interferir em perguntas simples do entrevistador, assim como interferir em sua postura e atrapalhar a sua apresentação.
  • Não fale mal de empresas anteriores e nem de colegas de trabalho, pois isso é avaliado de forma negativa para a sua futura empresa. Não fique com nenhuma dúvida referente ao trabalho e benefícios da empresa, só pergunte o que for necessário, pois perguntas que não sejam pertinentes também não são bem avaliadas pelos recrutadores.

2 comentários em “UNIMED Trabalhe Conosco”

  1. Adriana Fernandes
    Brasileira – Solteira – 41 anos
    R. Eduardo Luiz Trindade, 651.
    Casa Verde – São Paulo – SP.
    11 / 99421.2484/ 3881.2484
    [email protected]

    Qualificação Profissional: Atendimento ao cliente
    Atendimento pessoal ao cliente, planilha de Vendas, atendimento ao cliente, apoio a vendas, manuseio e recebimento de contratos, pós venda, cadastro de clientes, treinamento de vendedores com motivação a vendas, telemarketing ativo / receptivo e cobrança.

    Experiência Profissional:
    Konecta – Recuperadora de credito (04 de novembro de 2014 a 21 de março de 2016)
    Atendimento ao cliente direcionado cobrança referente ao cliente do banco Santander
    Contax – SAC ( 15 de julho 2013 a 15 outubro 2013)
    Atendimento ao cliente por telefone referente ao produto ticket transporte
    Collins – Vendas (Novembro 2012 a Março 2013)
    Vendedora interna.
    Alma Viva do Brasil – Op. De Atendimento (Janeiro 2011 a Maio 2012)
    Atendimento pelo telefone no setor de cobrança ativo e receptivo.
    Pró Saúde Assistência Médica (Samcil) – Atendimento (Março de 2007)
    Sac – atendimento pelo telefone para soluções de problemas dos associados e marcação de consultas.
    Viação Garcia Ltda. – Auxiliar Dep. Comercial (Dezembro 2005 a Maio 2006).
    Atendimento aos clientes para solução de problemas e cotação de vendas, atendimento pessoal para cotação de fretes e esclarecer dúvidas dos clientes, apoio aos consultores de vendas.
    Ramed Corretora – Auxiliar Adm. Comercial (Março 2005 a Junho 2005)
    Recebimento de propostas/ cadastro de clientes/ atendimento dos consultores de vendas.
    CMS Corretora (vendas exclusivas Samcil) – Gerente de Vendas (Maio 2000 a Fevereiro 2004)
    Atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas, suporte aos vendedores, recebimento de propostas, motivação de equipe de vendas, desenvolvimento de metas, treinamento de vendedores e pós vendas.

    Cursos:
    • Negociação Eficaz: “A diferença entre vender e não vender”
    • Microcamp – Administração/ Informática.
    Formação:
    Ensino Médio Completo.

    Responder

Deixe um comentário