Início » Educação » UNISUAM Trabalhe conosco

UNISUAM Trabalhe conosco

Conhecendo

O Centro Universitário Augusto Motta atua há quase 50 anos no sistema acadêmico do Rio de Janeiro, a universidade possui filiais nos bairros de: Jacarepaguá, Bangu, Campo Grande e sua mais antiga filial em Bonsucesso. A universidade fez história com o seu ensino prático, sendo uma das primeiras instituições públicas a oferecer oportunidades de bolsas de estudos através do vestibular.

Com diversas opções de cursos de graduação e pós-graduação, a Unisuam sempre está em busca de novos profissionais para que possam somar com a universidade e o processo seletivo para 2016 já está aberto.

Para você que gosta de desafios e tem um objetivo, um sonho de iniciar uma carreira profissional em uma empresa séria e promissora, trabalhar na Unisuam pode ser a escolha certa. Fiquem atentos às vagas em aberto, nos programas de ingresso e faça a sua inscrição.

 

Como trabalhar na Unisuam

Através do site oficial da instituição de ensino: http://www.unisuam.edu.br/index.php/voce-na-unisuam-trabalhe-conosco o candidato podecomo trabalhar na UNISUAM enviar o seu currículo para a universidade e se candidatar para as oportunidades disponíveis no momento.

As vagas são destinadas para o corpo docente e setores administrativos, como: Atendimento, Telemarketing, Financeiro, Comunicação, Tecnologia da Informação e Marketing.

O candidato também pode enviar o seu currículo por e-mail: [email protected]

A equipe de recrutamento e seleção da Unisuam entrará em contato com os candidatos que se enquadrem no perfil das vagas para uma entrevista presencial.

 

Programa Jovem Aprendiz

A Unisuam oferece oportunidades para o primeiro emprego. As vagas são destinadas para jovens a partir de 14 anos e que tenham até 22 anos. Os jovens devem estar devidamente matriculados no ensino fundamental ou médio, onde poderão atuar nos setores operacionais ou administrativos.

A instituição possui parceria com o CIEE, que é o responsável pelo processo de seleção dos jovens aprendizes. O interessado deve enviar o seu currículo para o endereço eletrônico: [email protected].

O programa visa à experiência profissional de estudantes para que possam atuar em uma empresa de grande porte, tendo chances de desenvolver as suas habilidades profissionais. O projeto também oferece um curso de formação gratuito para os jovens, onde terão oportunidades de iniciar uma carreira promissora na empresa ou conseguir oportunidades em outras empresas após o término do programa.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição e bolsa auxílio.

 

Programa de Estágio

A universidade também recruta estudantes universitários para atuar em suas filiais. Todos os alunos tem preferência no processo de seleção, onde os estudantes podem trabalhar em setores administrativos. O programa dura 06 meses, onde todos os alunos matriculados a partir do 4˚período podem se inscrever. Todos têm chances de efetivação e devem ter disponibilidade para estagiar durante 06 horas por dia. Um dos pré-requisitos para ocupar as vagas de estágio são notas superiores à média da instituição.

Benefícios: Bolsa auxílio, desconto nas mensalidades, vale refeição e vale transporte.

 

Vantagens e benefícios de se trabalhar na Unisuam

  • A universidade tem vários projetos sociais e investe tanto na excelência de seus alunos, como na qualificação de seus colaboradores.
  • A Unisuam oferece bolsa de estudos integral para os seus funcionários nos cursos de graduação e bolsa parcial para pós-graduação.
  • A universidade sempre realiza palestras e treinamentos para os seus colaboradores, para aplicar novas técnicas e recordar antigos procedimentos.
  • O salário é compatível com o mercado, além de auxílio transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácias e academias, além de um plano de carreira vantajoso.

1 comentário em “UNISUAM Trabalhe conosco”

Deixe um comentário