Início » Lojas e Comércios » Vagas abertas Fênix Supermercados

Vagas abertas Fênix Supermercados

Trabalhe Conosco Fênix Supermercados

O Fenix Supermercados, fundado em 2002, oferece aos seus clientes um atendimento de alto padrão e variedade de produtos e serviços, sempre visando o bem estar e a satisfação dos seus consumidores. Além disso, o Supermercado Fenix, oferece diversos produtos que passam por um rigoroso controle de qualidade, com um preço justo e um atendimento diferenciado e excelente, pensando sempre em oferecer o melhor aos seus clientes.

A prioridade do Supermercado Fenix é a qualidade nos seus serviços, com foco no bom atendimento e colaboradores bem treinados e capacitados, pensando na melhor qualidade de atendimento aos seus consumidores.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Fenix Supermercados

O Fenix Supermercados disponibiliza vagas de trabalho para profissionais de diversas áreas, além de priorizar e reconhecer o vagas Fênix Supermercadostrabalho realizado pelos seus colaboradores. Eles focam no profissionalismo, com uma equipe reciclada e capacitada, oferecendo cursos e treinamentos para que todos os colaboradores estejam preparados para prestar um bom atendimento.

O Fenix Supermercados é uma empresa que preza pelo bem estar dos seus funcionários, sempre dando formas para que eles cresçam profissionalmente, com cursos e treinamentos. Eles percebem que o bom atendimento e o sucesso de uma empresa precisa de uma equipe bem motivada e treinada. Para acompanhar a abertura de novas vagas de trabalho basta acessar o site da empresa. Nesse site você encontra as oportunidades disponíveis, assim como o formulário para preencher e concorrer às vagas disponíveis.

 

Como se inscrever para trabalhar no Fenix Supermercados

Quem deseja se candidatar a uma vaga de trabalho no Fenix Supermercados, deve acessar o site da empresa http://www.grupofenixpe.com.br/trabalhe-conosco.php.

Nessa página você encontra um formulário que deve ser preenchido com todas as informações solicitadas como, nome, endereço e e-mail. Depois de preencher todo o formulário, basta você anexar o seu currículo e clicar em “Enviar”. A equipe responsável pelo recrutamento e seleção irá analisar o seu currículo e caso você se encaixe em alguma vaga disponível eles irão entrar em contato com você para agendar uma entrevista, por isso é importante manter os dados de contato atualizados, para poder facilitar o contato do empregador.

 

Currículo Profissional

O primeiro contato entre o profissional e o empregador é através do currículo profissional, por esse motivo é preciso ter muito cuidado e atenção na hora de criá-lo. Coloque no seu currículo apenas informações que serão válidas para o empregador, como as suas experiências profissionais anteriores. As experiências são a parte mais importante do seu currículo, pois será através delas que o empregador poderá analisar e avaliar todos os seus conhecimentos e habilidades, e se você poderá se encaixar na vaga em questão. Caso tenha experiências profissionais muito antigas verifique qual será a importância de colocar essas informações no seu currículo, caso essas experiências sejam relevantes para a vaga que você tem interesse, por exemplo.

Evite informações desnecessárias no seu currículo, como histórico escolar, documentos pessoais e referências profissionais, essas informações não irão agregar em nada no momento da sua contratação.

1 comentário em “Vagas abertas Fênix Supermercados”

Deixe um comentário