Início » Serviços e Tecnologia » Vagas abertas Intervalor

Vagas abertas Intervalor

Como trabalhar na Intervalor

O grupo Intervalor surgiu no ano de 199, fundado sob o principio de que a tecnologia e a inovação podem proporcionar grandes resultados aos clientes. A partir daí a empresa passou a ser uma das mais respeitadas no mercado brasileiro, no que concerne ao fornecimento de soluções de crédito, backoficce, cobrança e relacionamento ao consumidor. A partir daí a empresa começou a perceber que as soluções inovadoras que produzia podiam ser, inclusive, utilizadas em outras situações, o que lhe permitiu crescer e diversificar seus serviços.

Atualmente, a empresa conta com unidades nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Osasco. Em toda a sua estrutura a empresa conta com 3000 colaboradores, os quais atuam de forma integrada, em 2.000 posições de atendimento, prestando serviços a clientes espalhados por todo o Brasil. Muito do sucesso da empresa está ligado, principalmente, aos valores que norteiam sua atuação no dia a dia com os clientes e com os próprios colaboradores. A empresa se orgulha de ser apaixonada pelo que faz, bem como de atuar sempre com respeito aos princípios da parceria, criatividade e cidadania.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Intervalor

Uma empresa de grande porte como a Intervalor, que cresce a passos largos no mercado brasileiro, como não poderia deixar de vagas intervalorser, conta sempre com uma grande variedade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são bastante variadas, podendo ser preenchidas por profissionais com formações e perfis dos mais diversos.

Dentre as várias oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da Intervalor, é possível destacar, principalmente, as vagas para assistente de financiamento de veículos, assistente de crédito, control desk, analista de mis, gerente de operação de cobrança e supervisor de call center.

 

Como se inscrever para trabalhar na Intervalor

Os interessados em trabalhar em uma das mais importantes empresas do mercado brasileiro devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://intervalor.infojobs.com.br/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o candidato pode avaliar as opções de emprego existentes, bem como manifestar interesse por uma das vagas, enviando um currículo profissional. http://www.intervalor.com.br/pt/contato/

Os currículos enviados para a Intervalor permanecem todos em um grande banco de dados. Assim, conforme a empresa precisa buscar por um novo profissional, procura entre os trabalhadores cadastrados aquele que possua o perfil mais alinhado com a vaga de emprego existentes. Assim, a contratação pode ocorrer mesmo muito tempo após o envio do currículo.

 

Currículo profissional

O principal documento de qualquer processo seletivo é o currículo profissional. Quem busca uma realocação no mercado de trabalho deve estar atento para a necessidade de preencher o documento com o máximo de informações a respeito de seus conhecimentos e habilidades técnicas profissionais. Além disso, também merecem destaque os dados relativos às experiências profissionais anteriores do candidato. Tudo isso é necessário porque os recrutadores das grandes empresas costumam elaborar um perfil do candidato e, dessa maneira, avaliam quais são as reais possibilidades de aproveitamento do profissional. nesse caso, quanto mais informações, melhor.

Deixe um comentário