Início » Lojas e Comércios » Vagas abertas Shopping Moxuara – ES

Vagas abertas Shopping Moxuara – ES

Como trabalhar no Shopping Moxuara

O Shopping Moxuara foi inaugurado em maio de 2014, na cidade de Cariacica, uma das mais importantes do estado do Espírito Santo. Rapidamente o empreendimento ganhou destaque no mercado de consumidores, tornando-se um dos mais importantes centros comerciais da região. O Shopping Moxuara está localizado em um local de fácil acesso, por veículos, pessoas e transporte publico, o que permite que o fluxo de clientes seja sempre bastante elevado, inclusive com pessoas que vêm de outras cidades.

Construído em um terreno de 45 mil metros quadrados, o Shopping Moxuara conta com 67 mil metros quadrados de área construída. O estacionamento do empreendimento tem capacidade para abrigar 1315 veículos, dando maior comodidade aos clientes em geral. Na parte destinada as lojas, o empreendimento conta atualmente com 10 lojas âncora e megalojas, além de outras 204 unidades de lojas satélites. Para melhor atender os clientes há ainda 05 salas de cinema devidamente climatizadas e uma praça de alimentação com 24 operações, o que permite aos clientes uma grande quantidade de opções de cardápio, o que torna a experiência muito mais agradável.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shopping Moxuara

Um empreendimento como o Shopping Moxuara, que em pouco tempo de existência conseguiu marcar sua posição em uma vagas shopping moxuaraimportante região do estado do Espírito Santo, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores, os quais possam integrar seus quadros profissionais.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar nas lojas que compõem o empreendimento, dentre elas as vagas de vendedor, balconista, atendente e operador de caixa. Além disso, há oportunidades para atuar nas áreas de apoio como limpeza e também segurança do estabelecimento.

 

Como se inscrever para trabalhar no Shopping Moxuara

Os interessados em fazer parte de um dos empreendimentos de maior sucesso do Espírito Santo devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.shoppingmoxuara.com.br/site/principal/o-shopping/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito do empreendimento e das lojas com que ele trabalha, é possível verificar as vagas de emprego existentes. http://www.shoppingmoxuara.com.br/site/principal/contato/

O candidato que se interessar por uma das vagas poderá manifestar-se enviando um currículo para ser avaliado pela empresa. O documento permanece em um banco de dados próprio pelo tempo que se achar necessário, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, poderá utiliza-lo para procurar pelos profissionais mais qualificados.

 

Currículo profissional

O currículo é de suma importância em qualquer processo seletivo. Por isso, se o candidato deseja ter mais chances de ser contratado, o ideal é preencher o documento com o máximo de seriedade e honestidade. Os dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais merecem lugar de destaque e devem condizer diretamente com a realidade. Supervalorizar pontos positivos não é uma boa ideia, pois em uma entrevista de emprego o candidato pode ser solicitado a demonstrar toda a sua capacidade, e se ela for inferior ao que diz no currículo, gerará decepção. Por fim, é preciso constar dados a respeito das experiências profissionais.

1 comentário em “Vagas abertas Shopping Moxuara – ES”

Deixe um comentário