Início » Lojas e Comércios » Vagas abertas Shopping Paricá

Vagas abertas Shopping Paricá

O Shopping Paricá é administrado pelo Grupo Landis e está localizado no município de Paragominas, no Pará. O shopping trouxe renda para a região, além de oferecer conforto e bem estar, oferecendo um mix de lojas modernas de grandes marcas e amplo espaço de lazer.

No Shopping Paricá, os clientes encontram uma rede de hipermercado, centro de diversões, 14 restaurantes, mais de mil vagas de estacionamento, cinema moderno com 04 salas e uma variedade de serviços úteis para o dia a dia.

 

Como trabalhar no Shopping Paricá

Os profissionais que buscam uma oportunidade de atuar na administração do shopping ou nas lojas, devem enviar o currículo para o departamento de recursos humanos do Shopping Paricá para o e-mail: [email protected]

Outra forma de ingresso é o comparecimento do candidato com o currículo impresso para a administração do shopping ou para empregos Shopping Paricáas lojas de seu interesse. Podem se candidatar as vagas oferecidas pelo Shopping Paricá, profissionais com ou sem experiência, acima de 18 anos e que tenham ensino médio completo. http://www.landis.com.br/shopping-parica

 

Dicas para formular o currículo ideal

O envio do currículo é um passo importante na vida profissional do candidato, pois é através dele que a equipe de recrutamento e seleção identifica se o mesmo possui perfil para a vaga disponível. Confira algumas dicas para que você possa elaborar o currículo ideal:

Dados desnecessários: Enxugue o seu currículo o máximo que você puder, sendo uma ótima oportunidade começando por evitar dados desnecessários. Na apresentação para a empresa, informe apenas o município de residência, não sendo necessário informar o endereço completo. Não informe de imediato todos os seus documentos pessoais (Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, Título de Eleitor). Forneça os meios de contatos mais eficientes, informando um e-mail no qual você utiliza com frequência, assim como o número do seu celular ou telefone fixo. No caso de referências profissionais forneça no máximo duas, citando nome para contato, telefone e o nome da empresa. Nas informações sobre as suas experiências profissionais, cite apenas as últimas 03 experiências. O currículo deve ter no máximo duas páginas, sendo o ideal para avaliação da equipe de recursos humanos.

Erros de português: Após finalizar o seu currículo, faça uma revisão para que não tenha nenhum tipo de erro de digitação ou de português, pois esses deslizes podem comprometer a aprovação do candidato para a próxima fase, pois demonstra falta de atenção dos candidatos.

Diga a verdade: Muitas pessoas acreditam que devem surpreender a equipe de seleção e para isso acreditam que inventar experiências e cursos pode despertar interesse pelos responsáveis pela contratação, porém o profissional que mente tem grandes chances de ser reprovado, pois quando você não fala a verdade são altas as chances de cair em contradição. Só forneça informações verídicas em seu currículo, pois você está estabelecendo uma relação de confiança com a empresa, onde o currículo é o seu cartão de visita e falando mentiras é uma péssima forma de iniciar uma trajetória de sucesso.

Formatação: O currículo deve seguir uma padronização, por isso inicie informando os seus dados pessoais, dados para contato, área de interesse, nível de escolaridade, cursos extracurriculares, experiências profissionais, referências profissionais, habilidades e pontos positivos e finalize com dados adicionais como mencionando a sua disponibilidade de horário e os motivos de querer trabalhar no Shopping Paricá. As suas chances aumentam quando você elabora um currículo personalizado, pois demonstra que você realmente está interessado em fazer parte da empresa.

Deixe um comentário