Início » Lojas e Comércios » Vagas abertas Shopping Pátio Paulista

Vagas abertas Shopping Pátio Paulista

O Shopping Paulista foi inaugurado em 1989, localizado no bairro da Bela Vista, o shopping está próximo do financeiro da capital Paulista. O centro comercial possui mais de 230 lojas que ocupam 05 pisos, onde também opera com 07 salas de cinemas e 03 pisos de estacionamento. No shopping os consumidores podem aproveitar para realizar compras e também resolver assuntos do cotidiano.

Desde 2007 o shopping iniciou o seu processo de expansão, oferecendo melhorias e fidelizando os seus clientes. Um diferencial do shopping é oferecer os serviços de banheiros e estacionamentos VIPs, consolidando o shopping como um dos prediletos da classe média alta e alta. O Shopping Paulista conta com lojas de grandes marcas internacionais. Um dos espaços que mais ganham sofisticação em suas instalações é a praça de alimentação, que além de um layout moderno, oferece um clima intimista e novo paisagismo.

O processo de expansão do Shopping Pátio Paulista não para, sendo administrado pelo Grupo Brookfield Shopping Centers, umShopping Pátio Paulista empregos dos Grupos mais bem sucedidos no segmento, o shopping deseja aumentar o fluxo de pessoas em até 30% com a sua expansão até o final de 2018. O Shopping tem como objetivo remeter um ambiente tranquilo e de bom gosto para os seus clientes que estão no meio da movimentada Avenida Paulista, contando com um pátio amplo com decoração de flores, buscando desacelerar a vida corrida dos paulistas e oferecer maior tranquilidade em seus momentos de lazer.

 

Como trabalhar no Shopping Paulista

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários do Shopping Paulista, devem acessar o link: http://186.202.182.220/wp_spp/p_empregos_area_spp.asp  |  http://shoppingpatiopaulista.com.br/?page_id=47

O shopping disponibiliza em seu painel de vagas, oportunidades de empregos para todas as áreas do shopping e para as lojas. Em cada vaga o candidato poderá consultar detalhes da oportunidade e também irá encontrar o e-mail do responsável pela seleção para o envio do currículo. No momento o shopping só possui oportunidades para cargos nas (diversas) lojas:

  • Operador de Caixa;
  • Vendedora;
  • Vendedor;
  • Atendente de Loja;
  • Recepcionista;
  • Auxiliar de Caixa;
  • Associado de Vendas;
  • Estoquista;
  • Gerente;

 

Dicas para obter sucesso profissional

Atualize as suas redes sociais: Hoje em dia a equipe de recrutamento e seleção costuma realizar pesquisas nas redes sociais dos candidatos e dos profissionais efetivos também, justamente para poder identificar o perfil do mesmo, por isso fique atento às informações nas quais você compartilha ou posta para que não sejam mal interpretadas. Atualize o seu perfil profissional do Linkedin e Facebook também que são as redes sociais mais utilizadas pelos profissionais de RH.

Não se cadastre para qualquer oportunidade: Se você possui experiência e nível de escolaridade para exercer determinada função, jamais diminua o seu valor no mercado de trabalho se oferecendo para exercer qualquer função. Por mais que o ditado ‘trabalho chama trabalho’, não é recomendável que você ‘atire’ para todos os lados. Invista em sua área de formação, pois você passa credibilidade para a empresa escolhendo apenas um cargo de interesse.

Invista no seu desenvolvimento: Estudar e se desenvolver profissionalmente nunca é demais, toda especialização é importante para o currículo do profissional, onde muitas pessoas que alcançam o seu objetivo profissional acabam não dando continuidade em sua formação, pois estudos nunca são demais e esquecem que o mercado de trabalho está sempre em processo de mudança e acabam se acomodando. Um profissional acomodado é mal visto em qualquer empresa, então nunca deixe de se desenvolver seja na sua área ou nas demais áreas da empresa.

4 comentários em “Vagas abertas Shopping Pátio Paulista”

Deixe um comentário