Início » Lojas e Comércios » Vagas abertas Supermercados Chama

Vagas abertas Supermercados Chama

Como trabalhar no Chama Supermercados

A história do Grupo Chama começou quando o fundador da empresa, no fim dos anos 60, adquiriu uma pequena quitanda, ao lado de um grande supermercado da época. Anos mais tarde este empreendimento seria adquirido pela empresa. Em meados de 1979 o Grupo Chama aproveitou uma oportunidade de negócios e adquiriu sua primeira loja, dessa vez em São Miguel Paulista. Naquele momento o empreendimento funcionava em uma área de 100m2 e contava com apenas 09 funcionários.

A partir daí o crescimento da empresa começou a ganhar corpo, de modo que o empreendimento começou a se desenvolver se se expandir. Oferecendo uma grande variedade de produtos, a empresa rapidamente passou a ser bem quista pelos consumidores, principalmente por oferecer preços sempre competitivos. Atualmente o empreendimento com 12 lojas espalhadas pelo estado, sendo que 9 delas estão situadas na capital e 03 na Grande São Paulo. Além disso, para manter toda essa grandiosa estrutura em funcionamento, a empresa conta com aproximadamente 1.700 colaboradores, os quais são treinados e capacitados para realizar o melhor atendimento aos consumidores em geral.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Chama Supermercados

Uma empresa como o Chama Supermercados, dono de uma estrutura grandiosa de negócios na maior cidade do país, como não supermercado chama vagaspoderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente no Chama Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para açougueiro, balconista, balconista de frios, confeiteiro, empacotador, encarregado de setor, fiscal de caixa, gerente de loja, padeiro, peixeiro e repositor. Além disso é comum que surjam vagas em setores como o administrativo, de limpeza e também segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Chama Supermercados

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores do Chama Supermercados devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.grupochama.com.br/trabalhe-conosco. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, é possível candidatar-se a uma das vagas existentes, enviando um currículo.

Os currículos enviados permanecem todos em um banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo no Chama Supermercados, os recrutadores da empresa podem procurar entre os profissionais cadastrados aquele que possua um perfil mais alinhado ao da empresa. Por isso, mesmo que não seja chamado para uma entrevista de emprego imediatamente, o candidato não deve perder as esperanças.

 

Currículo profissional

Para aumentar as suas chances de contratação, o profissional deve apostar na elaboração de um currículo bem feito. O documento deve ser recheado de informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua. Além disso, informações a respeito de experiências profissionais anteriores também merecem bastante destaque. Tudo isso é importante para que os recrutadores possam avaliar possíveis modos de atuação do profissional após uma eventual contratação. Por fim, é importante atualizar os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço residencial e de correio eletrônico.

Deixe um comentário