Início » Lojas e Comércios » Vagas Alta Rotação Atacadista

Vagas Alta Rotação Atacadista

Como trabalhar na Alta Rotação Atacadista

A Alta Rotação Atacadista iniciou as suas atividades em 1985 com foco em vender produtos no atacado para indústrias, mercearias, padarias, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, entre outros no segmento. Os produtos comercializados pela Alta Rotação Atacadista são de Açougue; Alimentos em Geral; Bazar; Bebidas; Frios e Laticínios; Higiene; Hortifruti; Limpeza; Mercearia; Padaria; Perecíveis e Perfumaria.

O compromisso da rede atacadista é vender produtos de qualidade com preços competitivos, fazendo com que os seus clientes encontrem tudo o que precisam em um único lugar. A empresa também é pioneira no serviço de entregas em domicílio, como forma de oferecer maior praticidade para os seus clientes. Todos os colaboradores são treinados e motivados para oferecer o melhor atendimento para os seus consumidores, sendo a satisfação dos clientes o maior compromisso da empresa.

 

Trabalhe conosco Alta Rotação Atacadista

Os interessados em fazer parte da rede atacadista devem enviar o currículo por e-mail para: [email protected]  |  http://www.altarotacaoatacadista.com.br/trabalheConosco.php

São vagas para o depósito, centro de distribuição, lojas e administração da rede que possui 06 unidades em Embu das Artes, Alta Rotação empregosJandira, Carapicuíba, Itapevi, Várzea Paulista e Osasco, todas localizadas em São Paulo.

Vagas: http://www.manager.com.br/empregos-empresa-alta-rota%C3%A7%C3%A3o-341774

 

Processo Seletivo

  • Os candidatos que possuem o perfil das vagas disponíveis serão informados pela equipe de recrutamento e seleção da Alta Rotação Atacadista para as seletivas presenciais.
  • Na primeira entrevista os candidatos realizam exames de português, matemática, atualidades e raciocínio lógico, além de desenvolverem uma redação, cujo tema será informado no dia da seletiva.
  • A aprovação dos exames ocorre no mesmo dia, onde os candidatos aprovados serão entrevistados pela equipe de seleção. É realizada uma dinâmica em grupo, onde será analisado como o candidato se comporta com adversidades no local de trabalho, como lida com atendimento ao cliente, como soluciona problemas e se comporta diante de cobranças e metas, além de ser analisado o seu nível de trabalho em equipe.
  • Os aprovados para a próxima etapa serão convocados para comparecer em outro dia para a entrevista com o gerente da unidade de onde irão atuar. Os profissionais aprovados pela empresa realizam a etapa admissional de exames médicos e entrega de documentos.
  • Todos os novos colaboradores passam pelo período de integração, onde conhecem as políticas internas da empresa e serão treinados e capacitados para assumirem as suas funções. Os profissionais passam pelo período de três meses de adaptação, onde após esse período os mesmos são efetivados.
  • A empresa também se preocupa em formar profissionais aptos a exercerem futuramente posições estratégicas e de liderança na empresa, por isso a prática de desenvolvimento profissional é constante. Após 12 meses de empresa, os colaboradores poderão se candidatar para as vagas internas, tendo chances de crescimento na empresa.

 

Programa Jovem Aprendiz

A rede atacadista oferece oportunidades para jovens entre 16 e 21 anos que desejam ingressar no mercado de trabalho. Os aprendizes poderão atuar na administração ou como empacotador, além de serem treinados através do curso de capacitação da empresa para que possam desenvolver os seus talentos e após o término do programa ter a oportunidade de continuar na empresa.

Os candidatos devem estar cursando regularmente uma instituição de ensino fundamental/médio ou que tenham concluído o ensino médio. Os aprendizes devem ter disponibilidade para trabalhar 06h por dia de segunda-feira a sexta-feira em diversos horários alternados. Os participantes do programa de aprendizagem recebem bolsa-auxílio competitiva, vale transporte, refeição no local e cesta básica.

1 comentário em “Vagas Alta Rotação Atacadista”

  1. Estou em busca de um emprego meu nome é Joedson, tenho 21anos já trabalhei como repositor na hortifrutigranjeiros no mercado Atacadão atacadista ,e estou desempregados .

    Responder

Deixe um comentário