Início » Lojas e Comércios » Vagas de emprego Shopping Nova América

Vagas de emprego Shopping Nova América

O Shopping Nova América foi inaugurado em 1995, localizado no bairro de Del Castilho, o shopping tem fácil acesso ao metrô, tendo terminais de ônibus em suas proximidades para diversos bairros do Rio de Janeiro, além de estar presente na Linha Amarela, uma grande vitrine para consumidores de todas as partes da cidade.

O Shopping oferece transporte gratuito ligando os bairros do Méier e Maria da Graça, além de contar com um dos mais modernos ‘Espaço-Cliente’ (que oferece informações sobre o shopping, serviços de fraldário, achados e perdidos, sanitários, recepção, etc.); o shopping também é o único a reconstruir o Rio Antigo, com um espaço amplo, onde são localizados bares e restaurantes em construções de época que estão alocadas na Rua do Rio, sendo o chamariz para saudosistas e curiosos.

O shopping conta com as principais lojas, cinemas modernos, opções de lazer para as crianças com parques, circos, festas, trabalhar no shopping nova américarecreação, não deixando de lado os adultos com bailes de carnaval e bailes da terceira idade, além de bares temáticos. O shopping é repleto de atrações para todos os públicos, onde a diversão é garantida.

 

Faça parte da equipe Shopping Nova América

O grupo Ancar Ivanhoe é o administrador do shopping e o responsável pela contratação dos colaboradores do Shopping Nova América, sendo listada como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Os candidatos podem cadastrar o currículo através do site: www.novaamerica.com.br/card/trabalhe-no-shopping

O currículo será arquivado no banco de talentos da empresa, onde surgindo uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato, a equipe de recursos humanos entrará em contato com o mesmo.

O salário é de acordo com a função exercida, onde a empresa oferece vale alimentação, vale refeição ou refeição no local, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de acidentes, seguro de vida em grupo, convênios com diversas empresas parceiras, participação nos lucros da empresa, bonificações e plano de carreira vantajoso.

 

Dicas para preencher o currículo

A Ancar Ivanhoe desenvolveu uma plataforma moderna e mais ágil para facilitar o processo de recrutamento e seleção, por isso solicita o preenchimento do currículo mais detalhado de forma manual, não sendo permitido nenhum tipo de anexo. Confira as dicas para preencher as informações corretamente:

  • Preencha o formulário sempre utilizando a primeira letra maiúscula e as demais minúsculas;
  • Não utilize símbolos, traços, sinal ou pontuação para preencher os números de telefones de contato e documentos;
  • Os números do CPF e Identidade são obrigatórios, inclusive o CPF será o login de acesso ao currículo do candidato, mas também é necessário informar os números do PIS, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para homens) e Carteira de Habilitação de Motorista (caso dirijam);
  • No objetivo, o candidato pode escolher até 03 funções para atuar dentro da empresa, porém deve especificar a principal, marcando como preferencial;
  • Após preencher todos os dados solicitados, como dados pessoais, informações adicionais, nível de escolaridade, cursos extracurriculares e experiência profissional, o candidato deve clicar na opção ‘Gravar’ para confirmar as informações;
  • Depois da gravação, o candidato deve fechar o formulário, onde poderá consultar e alterar as informações do currículo sempre que houver alguma mudança significativa na formação ou experiência profissional. O cadastro fica salvo de forma definitiva no banco de dados da empresa;

Deixe um comentário