Início » Serviços e Tecnologia » Vagas de emprego TRANSVIP

Vagas de emprego TRANSVIP

A Transvip é uma empresa nacional especializada em serviços de transporte de valores, gestão de ATM, tesouraria, vigilância e escolta. A empresa tem atuado nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro nos últimos anos, tendo aumentado consideravelmente a sua carteira de clientes desde a sua fundação, nos idos de 1998. Trabalhando com o que há de mais novo no ramo da tecnologia, a Transvip busca sempre manter a qualidade e a segurança dos serviços prestados, mantendo um rigoroso controle de disciplina que impede falhas de condutas de seus colaboradores.

A base de atuação da Transvip é considerada uma das mais seguras do país, isso porque a empresa investe em tecnologia de ponta no ramo da segurança e busca sempre seguir as exigências previstas na legislação pátria. A empresa tem orgulho de contar com colaboradores que atuam sempre com cordialidade e competência, orientados sempre pela disciplina nas atuações.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Transvip

A Transvip atua em um ramo em que se exige muita disciplina e confiabilidade. Por esse motivo suas equipes de colaboradores são treinadas de forma constante e possuem alta qualificação, de modo que a empresa possa oferecer resposta imediata a trabalhe na Transvipqualquer intercorrência que venha a atrapalhar o andamento dos serviços.

A empresa está sempre contratando novos funcionários para a realização das tarefas fim. Pode-se destacar as várias oportunidades para vigilantes, vez que a empresa atua com segurança pessoal privada, vigilância bancária e vigilância predial. Além disso, os transportes de valores exigem a contratação de seguranças treinados, além de uma equipe de logística que deve preparar as rotas de atuação.

 

Como concorrer a uma das vagas da Transvip

Se a Transvip é uma empresa na qual você se interessou em trabalhar, você pode acessar o site da empresa http://www.transvipbr.com.br/ e entrar em contato com eles, demonstrando seu interesse em tornar-se um colaborador. A empresa acaba de abrir a filial de Curitiba, por isso mesmo a contratação de muitos funcionários se faz necessária.

Outra opção é acessar o site http://www.empregos.com.br/empresa/transvip/e-93289 e conhecer as vagas disponíveis. A empresa está em constante crescimento e, com o aumento dos serviços, tem aumentado a necessidade de contratar novos colaboradores.

 

Seu currículo é seu cartão de visitas

A Transvip atua em um ramo em que se exige muito cuidado e disciplina. A relação de confiança a ser criada entre os contratantes e os colaboradores é muito grande, pois a empresa trabalha com serviços de segurança de pessoas e valores. Por esse motivo é importante que o seu currículo demonstre que você tem condições de ocupar uma vaga nos quadros da empresa.

Caso você possua experiência anterior nas atividades as quais irá se candidatar, é muito importante que essa informação fique clara em seu currículo. Tão importante quanto é que as informações relativas ao contratante anterior e às pessoas que possam dar referências sobre sua atuação profissional estejam corretas. É por meio do currículo que a empresa contratante irá conhece-lo, por isso é importante que ele esteja correto.

51 comentários em “Vagas de emprego TRANSVIP”

  1. Oi Meu nome é Rosa,gostaria muito de uma oportunidade de trabalho!Como auxiliar de tesouraria!desde de já agradeço há atençao.obrigada!

    Responder
  2. Tenho formação de vigilante e extensão de transporte de valores, estou desempregado esperando uma oportunidade de trabalho, sou responsável e pontual e tenho uma ótima facilidade de aprender, pretendo crescer juntamente com a empresa com suas normas e diretrizes, desde ja venho agradecer pela atenção, um bom dia.

    Responder
  3. Boa noite!

    Venho solicitar uma oportunidade de emprego. Tenho propósito de um bom desempenho profissional para contribuição do crescimento da empresa. Atuo nas funções de vigilante patrimonial e transporte de valores.

    Responder
  4. olá acabei se formar tirando as duas atas de vigilante e de extenciva a corro forte,tenho CNH categoria AD expero que vcs me deem uma oportunidade, obrigado.

    Responder
  5. Gostaria muito de oportunidades de emprego de Auxiliar de tesouraria. Pois moro do lado da trasvip de higienopolis rio de Janeiro RJ e gostaria muito de uma chance de trabalhar nesta empresa.

    Responder
  6. Quero retorna ha essa conseituada empresa de vigilancia p transporte e valores trabahei n perido entre 2004 a 2006 pretendo um oportunidade alex g diad

    Responder
  7. Estou a procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho,tenho experiência no setor operacional(Conferente de numerário) e Assistente Operacional de Segurança Privada.

    Responder
  8. boa tarde
    sou Charles ,tenho 32 anos vigilante desde 2009 e gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar na empresa….
    Minha ata esta em dia e tenho extensivo para transporte de valores e escolta armada….
    Podendo atuar onde a empresa quiser me enviar
    Desde já agradeço

    Responder
  9. Gostaria de me candidatar para uma oportunidade nesta empresa,pois tenho experiência na vigilância a 7 anos, mas agora estou desempregado e gostaria de voltar para o mercado de trabalho ,sendo parte do efetivo da mesma

    Responder
  10. Desde já, agradeço por me receber gostaria de ter uma oportunidade para voltar ao mercado de emprego…moro no Rio de Janeiro tenho quarenta anos tenho curso de extensão no transporte de valores tenho curso de resolução 168 transporte de passageiros cnh (AD)e muitas vontade de crescimento

    Responder
  11. Olá meu nome é Michel, estou desempregado, e queria saber como faço para tentar uma oportunidade na empresa, na área d vigia, tenho 22 anos sou de duque de Caxias, tenho total disponibilidade de horário, sou pontual, sério, e pretendo crescer junto cm a empresa e progredir junto a empresa, e buscar novas experiências, de acordo cm as nescecidades da empresa, des de já agradeço a atencao..

    Responder
  12. Tenho interesse de candidatar à uma vaga de porteiro ou vigia,tenho o ensino médio completo,boa postura,caligrafia,iniciativa,atitude e auto controle emocional,favor enviar o email para enviar o meu currículo em anexo.

    Responder
  13. BOM DIA,
    QUERO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM VOCÊS SAIR RECENTEMENTE DE OUTRA TRANSPORTADORA DE VALOR ( TB FORTE ) CARGO: VIGILANTE DE CARRO FORTE.
    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    ATT: CLAUDIVAN

    Responder
    • Gostaria de uma oportunidade para trabalhar na TransVip ,pós tenho vasta experiência na área ,sou comprometido com a função, e dejejo exercer na função de Transporte de Valores.Tenho 9 anos de experiência de VSPP ,obrigado e um bom dia.

      Responder
  14. Bom dia meu nome e talita estou a procura de uma oportunidade tenho curso de vigilanta mais ainda nao atuei na area estou com a resiclagem em dia .que Deus abençoe vcs e obgd

    Responder
  15. Olá!Eu Wellington Cardoso,sou profissional na área da segurança estou desempregado,entrei no site da empresa e vi qualgrande é à empresa e seria,estou batendo na porta da empresa pedindo uma única oportunidade para mostrar o meu serviço e profissionalismo,desde já agradeço.

    Responder
  16. boa noite meu nome e Gildete acabei de fazer a formação de vigilante gostaria muito de uma oportunidade de trabalho sei que é muito dificil contrata funcionário sem experiencia mas gostaria muito de ter uma chance de trabalho …obrigada

    Responder
  17. boa tarde venho por meio desta oferecer meus conhecimentos como vigilante patrimonial,estou com a reciclagem em dia.se for atendido agradeço.

    Responder
  18. Boa tarde.
    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa. Sei que esta empresa é muito boa.
    Sou frequente , muito responsável e tenho autodisciplina, só preciso de um oportunidade para mostrar as minhas qualidades.
    Aguardo ansiosa pelo ingresso neste honrado estabelecimento.
    Desde ja agradeço a atenção e compreensão.

    Responder

Deixe um comentário