Início » Saúde e Bem Estar » Vagas de empregos Aché

Vagas de empregos Aché

A Aché é uma empresa do ramo farmacêutico que tem raízes 100% brasileiras. Fundado em 1966 o a empresa cresceu rapidamente e hoje atua com a produção de medicamentos sob prescrição ou isentos, medicamentos genéricos, dermocosméticos e dermatológicos. Para os próximos anos a empresa pretende avançar entrando no mercado de produtos de oftalmologia, os quais devem chegar ao mercado em 2017, além de investir na expansão dos produtos dermocosméticos. Atualmente a Aché conta com mais de 303 marcas, as quais abrangem cerca de 20 especialidades médicas diferentes.

A empresa possui unidades industriais destinadas a fabricação dos produtos em três cidades brasileiras. Guarulhos e São Paulo, no estado de São Paulo, e Anápolis, no estado de Goiás. No ano de 2014 a receita líquida da empresa atingiu a impressionante marca de R$2,13 bi. A empresa tem grande perspectiva de crescimento, havendo perspectiva de crescimento constante, inclusive devido a participação da Bionovis, empresa que deverá ser inaugurada em breve, e que será voltada para o desenvolvimento, pesquisa, produção e comercialização de medicamentos produzidos com uso de biotecnologia.

 

Das Vagas e oportunidades de emprego na Aché

A Aché é uma das maiores empresas do ramo de atuação. Atualmente conta com cerca de 4.500 colaboradores, os quais atuamtrabalhe-conosco-ache-laboratorios sempre sob os valores que norteiam o funcionamento da empresa, visando sempre a geração e compartilhamento de valor com o publico, o respeito dos consumidores, sua saúde e confiança, além da manutenção da qualidade de vida das pessoas e seu bem-estar.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Aché atualmente, podemos destacar as vagas para analista de planejamento de controle de produção, analista de estabilidades, analista de sistemas, operador de produção, técnico de produção, coordenador de desenvolvimento de embalagens e mecânico de manutenção. Além, destas oportunidades há várias outras, para diversos cargos e que exigem níveis de escolaridade variados.

 

Como candidatar-se a uma vaga na Aché

Os interessados em ingressar nos quadros da Aché devem acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=Ache e conhecer as vagas disponíveis na empresa atualmente. No site é possível verificar as vagas existentes, a localidade em que as atividades deverão ser desenvolvidas, os principais requisitos para concorrer à vaga e as principais responsabilidades que o trabalhador terá caso, eventualmente, seja contratado.

No site da empresa, http://www.ache.com.br/, também é possível acessar um link para a página de recursos humanos (http://www.ache.com.br/recursos-humanos/) da Aché. Nela, além do link para as vagas citadas anteriormente, o candidato pode encontrar vagas para trabalho temporário e ainda conhecer os programas de treinamento e desenvolvimento de colaboradores que a empresa possui.

 

Currículo

O candidato que tenha se interessado por qualquer uma das vagas, antes de efetuar a candidatura, deve revisar seu currículo, para sanar problemas que podem resultar na não contratação. É muito importante que dados pessoais de contato, por exemplo, estejam corretos, pois grandes empresas costumam receber um grande número de currículos, assim, mesmo que os recrutadores tenham se interessado pelo perfil do profissional, é mais cômodo optar por outro que procurar um que forneceu informações equivocadas.

Deixe um comentário