Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos Alupar

Vagas de empregos Alupar

A Alupar é uma companhia de energia elétrica privada que atua em todo o país com autorização da agência nacional de energia elétrica. Com uma infraestrutura que atende as necessidades de seus consumidores, com alto investimento em tecnologia proporcionando uma maior qualidade na prestação de seus serviços, a Alupar também passou a atuar na América Latina, garantindo sucesso comercial nos países: Chile, Colômbia e Peru.

A Alupar é a maior companhia de energia elétrica privada do Brasil e uma das 05 maiores no mundo em seu segmento, tendo mais de 20 concessões de sistemas de transmissão, a empresa sempre está disposta a investir em novos funcionários que possam compartilhar de suas ideias em um crescente aprendizado para resolver soluções e novos desafios.

 

Como trabalhar na Alupar

A equipe de recrutamento e seleção da Alupar está em busca de profissionais dinâmicos, que estejam adaptados a trabalhar com uma estrutura moderna, éticos, que tenham vontade de se desenvolverem na empresa.

O candidato interessado deve acessar o link: www.alupar.com.br/Show.aspx?IdMateria=jEanWFIiOgcOzd4I8Uj8jw==

Onde poderá cadastrar o seu currículo e conferir as oportunidades disponíveis no momento através do link: http://www.alupar.com.br/Show.aspx?IdMateria=jEanWFIiOgcOzd4I8Uj8jw==

O processo seletivo é composto de análise interna de currículos, onde os candidatos que se enquadram no perfil das vagas disponíveis serão convocados para entrevista presencial. Os mesmos serão avaliados através de testes de conhecimentos específicos (de acordo com a função exercida), língua portuguesa, atualidades e raciocínio lógico. Os aprovados participam de dinâmicas de grupo e entrevista individual com os gestores.

trabalhe conosco Alupar

 

Confira as formas de ingresso na empresa:

Profissionais Efetivos

Podem se inscrever profissionais com ou sem experiência, acima de 18 anos, que tenham formação igual ou superior ao ensino médio completo. Os profissionais passam por treinamentos específicos e permanecem no período de experiência por 03 meses para que possam ser efetivados.

Os profissionais têm chances de desenvolvimento profissional com a abertura de oportunidades internas, o processo seletivo é realizado por meritocracia e desempenho profissional.

Os colaboradores recebem salário fixo mensal, plano de saúde e odontológico estendidos para os dependentes, vale transporte, vale refeição, seguro de acidentes, seguro de vida e convênios com empresas parceiras.

Programa de Estágio

A empresa oferece oportunidades para estudantes de nível técnico ou superior que precisam cumprir carga horária de estágio, além de terem a oportunidade de trabalhar em uma empresa de grande porte, atuando em todos os setores da empresa.

Os estagiários devem ter média acima de 07, podendo estar cursando a partir do segundo ano (cursos técnicos) e terceiro ano (graduação), que estejam matriculados e frequentando regularmente a instituição de ensino privada ou pública.

Os estagiários recebem bolsa auxílio compatíveis com o mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de acidentes e seguro de vida. No final do estágio, os mesmos podem se inscrever no Programa de Trainee. O período máximo de estágio é de 02 anos, onde depende também a data de conclusão do curso do estagiário.

Programa de Trainee

Podem se inscrever profissionais que concluíram o curso técnico ou graduação com o período máximo de até dois anos. A empresa abre processo seletivo para o programa de trainee uma vez por ano, onde os profissionais participam de treinamentos específicos, acompanhando todos os setores da empresa, praticando o desenvolvimento profissional.

No final do programa os trainees têm chances de serem efetivados. Os mesmos recebem salário compatível com o mercado e os mesmos benefícios de um colaborador efetivo.

Deixe um comentário