Início » Franquias e Alimentação » Vagas de empregos Boa Supermercados

Vagas de empregos Boa Supermercados

A empresa

Muitos empreendimentos tem a ver com a união familiar, ou seja, de pessoas do grupo que se empenham em tornar realidade o sonho de alcançar o próprio negócio. Não foi diferente com a família Boa, que veio para o Brasil trabalhar na lavoura, em 1898. A primeira loja foi inaugurada em 1966 e outras, respectivamente: 1979, 2002, 2003, 2008 e 2013.

 

Envio

Mais informações podem ser obtidas via site, pois além desse dado histórico, também é possível ficar por dentro de novidades, notícias, receitas, formas de pagamentos, ofertas. A página ainda é uma ótima pedida para quem está em busca de emprego, porque a empresa libera uma área de “Trabalhe conosco”, o que permite o envio direto de currículo (http://www.supermercadosboa.com.br/institucional/trabalhe_conosco.php).

A inscrição traz um formato didático, o que sugere um preenchimento sem dificuldades, pois se trata de um formato de pergunta e resposta. O candidato tem a chance, inclusive, de escolher a cidade que deseja enviar o currículo (Várzea Paulista, Jundiaí e trabalhe conosco Supermercados BoaCabreúva). Depois disso é só preencher os dados como nome, cidade, número de telefone, e-mail, escrever uma breve mensagem de apresentação e selecionar o currículo.

Há outras opções de ficar por dentro dessas ofertas de empregos e os sites externos fazem parte desse rol. O aspirante pode encontrar chamadas em plataformas como Indeed (http://www.indeed.com.br/empregos-de-De-Supermercado-em-Jundia%C3%AD,-SP), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/supermercados-boa/e-135536), Jooble (http://br.jooble.org/vagas-de-emprego-supermercado-boa-jundiia/Jundia%C3%AD), entre outros.

 

Cadastro

O lado positivo dos supermercados e essa também está entre as características da Boa, é o treinamento de colaboradores. Isso quer dizer que nem todas as funções exigem experiência, o que amplia o leque de opção para muita gente, sobretudo, para aqueles que buscam pela primeira oportunidade de trabalho.

A inscrição é didática, contudo se o currículo não estiver pronto, de nada vai adiantar o upload. Na hora de elaborar um, algumas informações devem ser consideradas, a fim de formatar esse tipo de material, segundo os critérios estabelecidos pelos recrutadores.

Dados pessoais: essa área nada mais é do que um espaço de apresentação e destaque de contato. Não há mistérios quanto a isso, o candidato deve colocar o nome, endereço, idade, e-mail, números de telefone. Se quiser, ainda pode acrescentar uma foto e o Linkedin.

Em currículos elaborados no Word, os números de documentos são descartados, porque essa prática não é mais aceita, inclusive, por questão de segurança. No entanto, em cadastros online como Catho e outros, esse tipo de informação é requisito para pular as etapas ou mesmo concluir o cadastro.

Formação: esse é o campo que o aspirante vai destacar a sua escolaridade, normalmente, ensinos técnicos, fundamental, médio e graduação superior. Os cursos de capacitação profissional ou pós-graduação também cabem aqui, assim como os de idiomas, que ajudam a dar um upgrade no material. Além da habilitação faz-se necessário destacar o nome da instituição de ensino e período de realização dessas atividades.

Experiência: nessa área é válido destacar os três últimos empregos, assim como a função, o tempo de permanência, atividades desempenhadas e o nome das empresas. Depois que tudo estiver preenchido, o passo seguinte é salvar esse documento, selecionar o arquivo e enviar. Boa sorte!

13 comentários em “Vagas de empregos Boa Supermercados”

  1. Oi boa tarde sou a Lauane tenho esperiencia em caixa já trabalhei em mercado sou responsável pontual gostaria de uma oportunidade sou de rolandia

    Responder
    • Olá, já fui funcionário do boa como operador, foi a melhor oportunidade que já tive pois o boa e um mercado de trabalho sensacional, depois de um tempo eu pedi as contas, porém não me adaptei em outras áreas disponível, e tenho vontade de trabalhar com a equipe boa de novo.

      Responder
  2. Oi sou á rosemeia estou desempregada com duas filhas peço a oportunidade de trabalhar nessa empresa garanto dar o meu melhor de mim não sou de faltar serviços sou póntual pesso uma chance por favor meu fone e 941314257 obrigada

    Responder
  3. O mecardo mim chamou pra fazê entrevistá eu iria daí a menina mim ligou marcado pra outro dia mais não dava pra mim ir porque tinha q ir pra alto escola se eu não fosse tinha q paga ….aí gostaria de sabe sé vcs liga novamente eu vou sim quero muito essa vaga muito …desde já agradeço. Obrigado..

    Responder

Deixe um comentário