Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Boulevard Shopping Bauru

Vagas de empregos Boulevard Shopping Bauru

Inaugurado em 2012, o Boulevard Shopping Bauru surgiu para atender as necessidades comerciais dos mais de 350 mil habitantes da cidade, além de receber visitantes que desejam curtir as atrações do centro comercial. Sempre movimentado, o shopping segue uma linha moderna e antenada, disposto a surpreender os seus frequentadores.

O shopping trouxe diversas oportunidades de empregos para profissionais que estavam fora do mercado de trabalho e para jovens que buscavam a primeira oportunidade de emprego, por isso se tornou referência, sendo um dos principais centros comerciais a dar oportunidades para profissionais sem experiência.

 

Trabalhe no Boulevard Shopping Bauru

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de pessoal administrativo ou lojista do shopping podem cadastrar o seu currículo através do link: www.boulevardshoppingbauru.com.br/trabalheconosco; onde devem preencher corretamente o nome completo, e-mail, telefone de contato e celular, para posteriormente anexar o seu cv.

Os benefícios do shopping são bastante atrativos, além do salário fixo mensal, existe a possibilidade de ganhos extras, como vagas Boulevard Shopping Baururemuneração variável baseado em meritocracia, produtividade e desempenho profissional, participação nos resultados da empresa, vale refeição ou vale alimentação, auxílio transporte, convênios com empresas parceiras, plano de saúde e plano odontológico, estendidos para os dependentes, seguro de vida e plano de carreira.

 

O Processo Seletivo

  • A equipe de talentos realiza uma triagem dos currículos enviados e faz a separação por departamento, além de eliminar candidatos que não se enquadram no perfil da empresa, um quesito que elimina bastante profissionais é a disponibilidade de horário. Todo profissional que se candidata a uma vaga em um shopping não pode escolher o dia de folga (todos folgam pelo menos 01 domingo no mês, conforme lei trabalhista), além de ser necessária disponibilidade total de horário. O profissional do shopping tem horário para entrar no trabalho, mas muitas vezes não tem hora certa pra sair (mas as horas extras são pagas normalmente).
  • Pessoas que querem apenas uma oportunidade de trabalho temporária, também devem ter cuidado ao se candidatar, pois muitos recrutadores podem pensar que esses profissionais não terão muita responsabilidade com as suas funções justamente por precisar da vaga apenas em caráter temporário, por isso devem tomar cuidado na apresentação do currículo.
  • Verificado os currículos que possam interessar ao diversos departamentos da empresa, a equipe de recursos humanos começa a identificar as vagas disponíveis e começa a segunda etapa de seleção: Entrando em contato com os candidatos para a entrevista presencial.
  • Os selecionados serão avaliados através de provas de conhecimentos específicos (dependendo da área de interesse) de língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades, dinâmicas de grupo e entrevista presencial com o gerente.
  • Os selecionados serão submetidos aos exames admissionais e entrega de documentos para que possam iniciar o treinamento. O período de experiência é de 03 meses, para que os mesmos possam ser efetivados em suas funções, assim como o mínimo de 06 meses na empresa, para que o colaborador possa participar dos processos seletivos internos.

 

Dicas para se destacar no mercado de trabalho:

  • Seja pontual;
  • Se não puder ajudar não atrapalhe;
  • Faça amizades e não crie inimizades;
  • Faça a sua parte sem querer ser melhor do que ninguém;
  • Se preocupe sempre em se especializar, pois estudar nunca é demais;
  • Seja organizado
  • Busque conhecimento profissional, sempre existirá alguma coisa que você não saiba e conhecer de tudo um pouco pode te ajudar a superar adversidades;

Deixe um comentário