Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Casa do Papel

Vagas de empregos Casa do Papel

A Casa do Papel é uma empresa que atua na comercialização de vários produtos do ramo de embalagens, onde foi inaugurada em 1974. A empresa possui 14 lojas, central de televendas, centro de distribuição e pontos de revendas espalhados por Porto Alegre.

Fazem parte do quadro de colaboradores da empresa cerca de 300 funcionários que trabalham para proporcionar um atendimento personalizado, diferenciado e prático para os clientes da marca. A empresa atua na comercialização de embalagens para escritórios, informática, escolar, cozinha, higiene e limpeza.

 

Como trabalhar na Casa do Papel

A empresa recebe currículos através do e-mail: [email protected]; onde os candidatos poderão mencionarvagas casa do papel no assunto da mensagem a vaga pretendida. Mesmo que não tenha oportunidades para a área de interesse do candidato, o currículo do profissional fica armazenado no departamento de recursos humanos da empresa para oportunidades futuras. Trabalhe conosco: http://www.casadopapel.com.br/#!trabalhe-conosco/c61m

No momento as vagas disponíveis para a Casa do Papel são para as seguintes funções:

  • Auxiliar de Loja;
  • Auxiliar de Estoque;
  • Operador de Caixa;
  • Segurança;
  • Auxiliar de Segurança;
  • Operador de Televendas;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Estoquista;

 

Como evitar clichês em seu currículo

Ao enviar o seu currículo para a Casa do Papel, você deve tomar cuidado para não inserir informações desnecessárias ou que não despertem nenhum tipo de interesse no recrutador. Confira algumas dicas para evitar erros no preenchimento do seu currículo:

Impacto: Você deve causar uma boa impressão no envio do seu currículo, afinal um recrutador pode gastar menos de 20 segundos para realizar a triagem de currículos, até porque as empresas recebem uma demanda muito alta de currículos, principalmente quando realizam abertura de vagas, então o seu currículo profissional deve conter informações precisas e pertinentes.

Verdade: Diga sempre a verdade, mentir em um currículo é uma coisa séria, pois mais cedo ou mais tarde você poderá ser descoberto e também você não deve fazer uma apresentação falsa para a empresa, mostrando ser uma coisa que você não é.

Frases repetitivas: Uma equipe de RH recebe uma quantidade elevada de currículos e você tem como missão ser o diferencial da vaga. As empresas procuram pessoas dinâmicas, com espírito empreendedor, com bom relacionamento interpessoal, motivadas, etc… Porém esses pontos positivos costumam ser comuns entre outros candidatos, então você deve falar sobre as suas habilidades profissionais que despertem a curiosidade do recrutador e que os surpreendam, não caindo no comum dos demais candidatos.

Jargão: É comum os candidatos se candidatarem a uma vaga e utilizar jargões corporativos que podem até ser conhecidos pela empresa, mas que podem tirar o grau de interesse da vaga. Um auxiliar de serviços gerais irá trabalhar na área da limpeza, então você pode mencionar o nome da função, mas, por exemplo, para uma vaga de telemarketing, o candidato pode informar diretamente a função de operador de telemarketing, devendo evitar termos mais específicos para a função como: Agente de Relacionamento ou Analista de Comunicação.

Ortografia: Erros graves de português costumam ser eliminatórios. Às vezes o profissional tem a formação e experiência requerida para a vaga, mas devido a uma má formulação do currículo, contendo erros de concordância e de ortografia além de causarem má impressão na equipe de seleção, já elimina o candidato sem oportunidade para mostrar as suas habilidades profissionais em uma entrevista presencial, por isso fique atento e revise o seu currículo antes de enviar para a empresa.

Deixe um comentário