Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos COMPERJ

Vagas de empregos COMPERJ

O Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro está localizado em Itaboraí, sendo responsável por integrar a área de abastecimento da Petrobras, expandindo a capacidade de derivados no país, como óleo diesel, nafta, querosene, coque e gás de cozinha. As obras de expansão já estão quase terminando, onde a previsão da refinaria é para o segundo semestre de 2016, que irá produzir 165 mil barris de petróleo por dia.

 

Como trabalhar na Comperj

O ingresso de colaboradores da Comperj é través de concurso público. Os interessados devem acompanhar a abertura do edital no site: www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/concursos. A empresa responsável pela abertura do edital é a Fundação Cesgranrio. As provas são objetivas de língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos específicos.

O complexo administrado pela Petrobrás oferece diversas vagas, entre elas a de Mecânico Montador; Encanador Industrial; vagas COMPERJMontador de Estrutura; Soldador; Engenheiro; Eletricista; Encarregado; Assistente Administrativo; Advogado; Auditor; Economista; Psicólogo e Químico de Petróleo.

Além da estabilidade financeira de ser um servidor público, o colaborador da Comperj recebe benefícios da empresa, como vale transporte, vale refeição, plano de carreira, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida e bonificações exclusivas.

 

Dicas de estudos para concurso público

Um concurso público mexe com o psicológico do candidato, pois através dele o profissional busca uma oportunidade de trilhar uma carreira de sucesso, realizar os seus sonhos e obter uma estabilidade financeira, dando conforto para a sua família, mas para que possa conseguir concretizar os seus objetivos, o candidato deve se preparar para realizar o exame. Confira dicas para conseguir se dar bem no concurso público:

Foco: O primeiro passo é foco, o candidato deve ter em mente uma meta que deseja alcançar, por isso deve escolher a função que deseja exercer no complexo petroquímico e começar a se dedicar.

Estudo: O candidato deve fazer um estudo intensivo sobre a sua área de atuação. Caso esteja prestando concurso para o seu curso de graduação ou técnico, o mesmo deve concentrar a maior parte dos estudos na matéria principal do concurso. Mas outras matérias também devem ter a sua atenção, o candidato deve se manter sempre atualizado sobre assuntos da atualidade, sobre política, economia, saúde, cultura e educação. Conceitos de matemática e língua portuguesa também devem ser revisados, assim como os estudos específicos da Comperj, onde o candidato deve pesquisar sobre as políticas da empresa, sua história, missão e valores.

Horário: É difícil conseguir trabalhar ou estudar, ter outras atividades e ainda conseguir tempo para um estudo específico, sobre o concurso da Comperj, mas o candidato deve pensar que está fazendo um investimento para o seu futuro. Como ainda não foi lançado o edital e mesmo após o lançamento do mesmo ainda terá algum tempo para a data das provas, o candidato tem um período extenso para poder se preparar e justamente a sua rotina deve ser alterada. O profissional deve separar um horário para cada matéria durante a semana, o ideal é que estude pelo menos dez horas semanais.

Dedicação: O candidato que deseja obter sucesso nas provas da Comperj não pode se distrair com assuntos paralelos, claro que não é necessário que você não tenha vida social, não namore ou não viaje. Momentos de lazer são bons e até ajudam no desenvolvimento dos seus estudos, porém isso deve ser feito de forma planejada, alguns convites devem ser recusados e a dedicação tem que ser total.

15 comentários em “Vagas de empregos COMPERJ”

  1. Boa noite!!!
    Vcs já estão começando a conversa pessoas pra trabalhar interno.
    Meu nome é Rosangela, trabalhei três anos na Comperj, como Auxiliar Técnico de Produção e quero volta a ativa outra vez, aguardo uma nova oportunidade.

    Responder
  2. Olá meu nome é Alessandro trabalhei muito tempo na Comperj minha profissão é supervisor de montagem de andaime mais eu posso trabalhar como encarregado ou mestre sou formado em técnico de mecânica e técnico de edificações tenho na minha carteira de trabalho tenho empresa estrangeira cmi Brasil serv.manut.equip.ind.ltda

    Responder
  3. Moro em Itaboraí, e gostaria de saber quais as empresas estão contratantdo nesse momento para comperj, e onde estão localizadas suas Sedes em Itaboraí para fichar ou entregar curriculo.

    Responder
  4. Boa tarde. Sou op.de escavadeira hidráulica, trabalho na função a vinte três anos. Gostaria muito de trabalhar numas destas empresas que presta serviço para o Comperj.

    Responder
    • bom dia sou recem formada com Tecnica em Segurança do Trabalho (auxiliar) ja que não tenho experiencias na função. gostaria de uma oportunidade e como proceder. desde ja agradeço
      Hyngryd

      Responder
  5. Fiz curso de eletricista instalador predial de baixa tensão no Sesi/Senai em 2017 e estou procurando uma primeira oportunidade em alguma empresa que se dispõe a me dar essa chance. Ainda não tenho experiencia, por isso aceito alguma vaga como auxiliar.

    Grato,

    Sérgio Lopes Teixeira

    Responder

Deixe um comentário