Início » Serviços e Tecnologia » Vagas de empregos COOP

Vagas de empregos COOP

A COOP é uma Cooperativa de Consumo que não possui objetivo de lucro, mas sim o de prestar serviços à sociedade, com base no cooperativismo e responsabilidade social. A primeira unidade da empresa foi aberta na cidade de Santo André, no estado de São Paulo. Em 1955 a empresa já contava com 2.397 cooperados e tinha parceria com farmácias e drogarias. Durante os anos foram inauguradas várias unidades da empresa em outras cidades do estado de São Paulo, tendo atingido em 2003 a marca de 1 milhão de cooperados.

A COOP busca ser a melhor empresa de varejo no ramo em que atua, seguindo sempre os princípios do cooperativismo. Tem como missão oferecer a todos os cooperados ótimas condições de serviços e bens. A empresa atua sempre com respeito aos princípios da filosofia do cooperativismo, o fortalecimento  e divulgação do cooperativismo, o incentivo ao ambiente participativo e a criatividade, a prática da ética, o estabelecimento de uma relação ética e justa com fornecedores e clientes, bem como a busca por excelência e inovação permanente no mercado.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na COOP

A COOP está em atuação em todo o Brasil e, além das unidades existentes nas cidades da grande São Paulo, também possui vagas COOPcooperados espalhados por todo o país. Por isso mesmo é grande o número de vagas e oportunidades de emprego que costuma surgir nos quadros da empresa, principalmente com relação à área de vendas.

A empresa conta com diversas oportunidades em seus quadros e dentre eles pode-se destacar principalmente aqueles relacionados com a área de logística. A companhia possui em seus quadros oportunidade para profissionais das mais diversas áreas, de modo que as áreas de conhecimento e os requisitos para cada cargo são bem variados.

 

Como inscrever-se para trabalhar na COOP

Os interessados em trabalhar na COOP devem acessar o endereço eletrônico http://www.portalcoop.com.br/ e procurar pela área de “Trabalhe Conosco” (http://www.portalcoop.com.br/trabalhe-conosco) da empresa. Nela é possível encontrar as vagas que estão disponíveis atualmente na companhia, bem como os locais em que devem ser realizadas as atividades profissionais em caso de contratação, e os requisitos básicos para candidatura.

A empresa mantem um banco de talentos com todos aqueles currículos que lhe são enviados. Assim, caso surja no futuro uma vaga que a empresa entenda estar alinhada ao perfil do profissional, recrutadores podem entrar em contato desejando marcar uma entrevista de emprego.

 

Currículo atualizado

Por isso mesmo é importante que o currículo profissional esteja sempre atualizado com as informações mais recentes da vida do profissional. As informações relativas a conhecimentos e habilidades do profissional, bem como cursos de aperfeiçoamento, devem ser informações destacadas em qualquer currículo.

Também merecem especial atenção as informações relativas a experiências profissionais anteriores e pessoas tidas como contatos profissionais. Muitas vezes as empresas fecham as portas e nem mesmo sabemos disso. Quando você coloca como contato uma empresa que sequer existe pode passar tanto a impressão de descuido quanto a de desonestidade, por isso é sempre bom conferir os dados.

8 comentários em “Vagas de empregos COOP”

  1. Gostaria que me desse uma oportunidade pois trabalhei 17 anos nessa área onde meu Perfil se encaixa na empresa moro Perto da Coop que vai ser Inaugurada.

    Responder
  2. Estou a procura de uma vaga de emprego tenho 21 anos experiência em caixa e atendimento ao cliente sou casada e tenho um filho e estou precisando muito trabalha . Desde já agradeço obrigada

    Responder
  3. Estou a procura de uma vaga de emprego nunca trabalhei em mercado mas tenho pratica em palestras e liderar ,tenho curso superior em pedagogia .

    Responder
  4. Fui menor aprendiz na Gol Linhas Aéreas, atual (VRG) fiquei 7 anos no Exército Brasileiro onde desenvolvi trabalhos na área jurídica, farmaceutíca, alem de prestar segurança aos presidentes do Brasil nas gestões anteriores, estudei 3 anos na Faculdade Anhanguera (Direito) tranquei matrícula. Atualmente estudo Direito na FMU. Estou a procura de emprego.Meu nome é Bruno H. costa de Castro, e-mail [email protected]

    Responder
  5. Bom dia, tudo bem?

    Estou procurando emprego mas quero trabalhar na área administrativa. Não possuo experiência na área administrativa, mas se me ensinar o serviço eu aprendo. E tenho dois cursos administrativos que fiz que apresento no meu currículo.

    Peço por favor pra escrever pro meu e-mail e escreva o e-mail do recursos humanos do vosso supermercado Coop pra que eu envie o meu currículo pra esse e-mail por favor.

    Meu e-mail: [email protected]

    Fico grato desde já e aguardo o vosso contato do Recursos Humanos do Supermercado Coop Cooperativa de Consumo.

    Atenciosamente.

    Responder
  6. Boa tarde, tudo bem?

    Estou procurando emprego e informo que estou procurando emprego e quero me candidatar só pra área administrativa e eu não tenho experiência na área administrativa, mas se me ensinar o serviço administrativo eu aprendo com facilidade e dedicação. E tenho dois cursos administrativos que fiz que são os de auxiliar administrativo e o de departamento pessoal e o curso de informática básica como o complemento pra área administrativa que são os módulos de informática de windows, word e de internet.

    Responder

Deixe um comentário