Início » Saúde e Bem Estar » Vagas de empregos Eli Lilly

Vagas de empregos Eli Lilly

A Lillky foi fundada no ano de 1876, nos Estados Unidos. O fundador da empresa foi o coronel Eli Lilly, um farmacêutico que, insatisfeito com a eficácia dos medicamentos que existiam em sua época, decidiu por fundar sua própria companhia farmacêutica e, assim, produzir medicamentos de maior qualidade, os quais só poderiam ser utilizados após passarem pela aprovação de médicos e cientistas. O sucesso foi tanto que, em 1923 a empresa foi a primeira a lançar a insulina comercial, produzindo penicilina em larga escala, nos anos seguintes.

No Brasil a empresa chegou em 1930, instalando sua primeira filial na cidade do Rio de Janeiro, em 1944. Alguns anos depois a empresa mudou-se para São Paulo e, em 1964, foi criada a Elanco, uma divisão da companhia que atua no ramo de saúde animal. A empresa continuou a crescer e ganhou espaço no mercado nacional com o lançamento de vários medicamentos que caíram no gosto popular. A empresa continuou a crescer, aumentou sua estrutura e ganhou diversos certificados de qualidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Eli Lilly

Uma multinacional que continua em franco crescimento, como a Eli Lilly está sempre em busca de novos colaboradores que Eli Lilly empregospossam vir a somar aos seus quadros. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por profissionais da mais diversas áreas, desde aqueles com ensino médio completo até os especialistas em várias áreas d conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades de emprego que constam dos quadros da Eli Lilly, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como coordenador business partner, gerente de acesso, gerente de infraestrutura, coordenador de informações cientificas, analista fiscal sênior e analista contábil sênior. Além destas, há diversas outras oportunidades, no mundo todo.

 

Como se inscrever para trabalhar na Eli Lilly

Os interessados em fazer parte de uma das companhias farmacêuticas que tem obtido maior sucesso no mundo, podem acessar agora mesmo o site https://www.lilly.com.br/Sobre_a_Lilly/Carreira e conhecer um pouco mais a respeito do tratamento que a Eli Lilly dá aos seus colaboradores. No site é possível conhecer as vagas, bem como o local onde devem ser realizadas as atividades profissionais e, eventualmente, os requisitos necessários para candidatura.

Após conhecer tudo isso, o interessado pode efetivar sua candidatura enviando um currículo para a empresa. O documento permanecerá em um banco de dados próprio, de modo que, conforme forem surgindo novas vagas de emprego, a Eli Lilly poderá utilizar este banco para procurar por trabalhadores que estejam mais alinhados ao seu perfil profissional de atuação.

 

Currículo profissional

Importante destacar que uma empresa multinacional como a Eli Lilly está sempre a procura dos melhores profissionais do mercado. Por isso, se você realizou algum curso de aperfeiçoamento, mesmo que ele ainda não esteja concluído, cabe constar esta informação no documento. Para as multinacionais, o conhecimento em língua estrangeira também costuma ser visto de maneira muito positiva. Ressalte-se, ainda, que o candidato deve ter especial atenção no momento de preencher os dados pessoais de contato, como telefone e correio eletrônico.

1 comentário em “Vagas de empregos Eli Lilly”

  1. Nosso comentario é de poder representar esta conceituada empresa ddo ramo farmaceutico
    hospitalar como propagandista-vendedor na area de santa catarina iniciamos em 1986 como
    propagandista-vendedor – referencia LUITPOLD-EXTRAMED-CIBRAN-MR PHARMA
    A ultima experiencia foi nas seguintes empresas. MD-TECH-ITALIA-GALLINI-PHARMACIA-DELTEC-USA.

    Responder

Deixe um comentário