Início » Cidades e Regiões » Vagas de empregos em Limeira – SP

Vagas de empregos em Limeira – SP

Limeira é uma cidade do interior paulista que se situa na região centro-Leste do Estado de São Paulo. Segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a cidade de Limeira possuía em 2015 cerca de 296.440 habitantes, distribuídos pelos quinhentos e oitenta mil quilômetros quadrados de extensão de que dispõe o Município.

 

História de Limeira

O município de Limeira é um importante polo industrial do Estado de São Paulo, tendo sido um dos grandes centros da produção cafeeira no século XIX.

Em 1826 uma estrada foi construída para possibilitar o escoamento da produção de café e, as margens dela, nasceu o povoado de “Nossa senhora das dores do Tatuibi”. Entre 1840 e 1846 a cidade passou a receber uma enorme quantidade de imigrantes. Nesseempregos em Limeira SP período, o povoado passou à condição de vila. Algum tempo depois, em 1863, finalmente nasceu o Município de Limeira.

 

Economia

A economia de limeira tem se demonstrado rica e forte, fundada na agricultura, indústria e comércio. A cidade é considerada uma das mais ricas do país e está entre as 25 mais ricas do Estado de São Paulo.

A agricultura atual baseia-se no plantio da cana-de-açúcar, legumes e verduras. Já a indústria conta com grandes empresas nacionais e, nos últimos tempos, tem se destacado pela expansão das empresas ligadas ao setor de joias.

Empresas e mercado de trabalho                                        

Limeira é uma das mais importantes cidade do Estado de São Paulo devido ao seu grande potencial industrial e comercial. A cidade conta com grandes empresas e uma gama cada vez maior de oportunidades de emprego. Vejamos algumas.

  • PAT Limeira: O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Limeira atua na intermediação entre empresas e pessoas que procuram por uma oportunidade de inclusão no mercado de trabalho. Atualmente o Posto de Atendimento ao Trabalhador conta com várias oportunidades que estão a espera de novos candidatos a emprego. Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, na Rua Tiradentes nº 1.366, no centro da cidade. O PAT fica ao lado do Pátio Limeira Shopping. Os interessados não devem esquecer de levar consigo a carteira de trabalho, o RG e o CPF, bem como o número do PIS.
  • AMBEV: A empresa é uma grande distribuidora fundada a partir da fusão entre a Cia Antarctica e a Cervejaria Brahma, tornando-se uma das maiores distribuidoras de bebidas da América Latina. Interessados em fazer parte da equipe da AMBEV e tornar-se colaborador de uma empresa multinacional, sinônimo de grandiosidade e respeitabilidade, podem enviar seu currículo por meio do site https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobdetail.ftl?job=16001856&lang=pt-BR#
  • Fortis talentos Humanos: A Fortis é uma empresa que trabalha no ramo de recursos humanos, recrutando e selecionando candidatos para empresas que contratam os seus serviços. As oportunidades existentes na empresa possibilitam que o candidato não só consiga uma alocação no mercado de trabalho, como também passe a auxiliar outras pessoas que tem o mesmo desejo. Para candidatar-se a uma das vagas existentes na empresa o candidato deve acessar o site http://www.empregos.com.br/vagas/assistente-administrativo-contabil/limeira/sp/4377181?6213233&utm_source=Indeed&utm_medium=cpc&utm_campaign=Indeed e enviar o seu currículo.

 

Vagas de empregos:

Deixe um comentário