Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos Estaleiro Jurong Aracruz

Vagas de empregos Estaleiro Jurong Aracruz

O Estaleiro Jurong Aracruz realiza serviços especializados para infraestruturas da indústria naval e petrolífera, instalado no Estado do Espírito Santo. A empresa visa atender a alta demanda do setor no país, visando o avanço da exploração do petróleo e soluções inovadoras para a indústria naval.

Trabalhando com uma tecnologia bastante moderna e produtos de extrema qualidade, a empresa está preparada para a realização de diversos tipos de projetos, sempre com o foco em suprir as necessidades do seu setor de atuação.

Seus investimentos são capazes de atender não apenas a empresas nacionais, as também a demanda do mercado internacional, fabricando embarcações e estruturas para terminais de exploração de petróleo.

 

Responsabilidade da empresa

Como parte de seu desenvolvimento com pessoal, a empresa oferece programas de treinamento que visam o desenvolvimento detrabalhe conosco estaleiro jurong seus colaboradores, de forma a torná-los capacitados para exercerem um serviço com alto padrão de qualidade.

O EJA não trabalha apenas pensando em seu quadro de funcionário, mas adota uma política de responsabilidade social que engloba também a comunidade onde ela está diretamente presente prestando seus serviços. Por isso procura valorização ações de cultura local, patrocinando projetos que com foco social.

Ela também realizada projetos para construção de uma estação de tratamento na Barra do Sahy, dando destinação ao esgoto gerado nesta região. Além de ter engajado o projeto para construir áreas de lazer par a comunidade indígena.

 

Como trabalhar com o Estaleiro Jurong Aracruz

A empresa usa a internet como facilitador para preenchimento de suas vagas em aberto, contando com a parceria do site “Vagas.com” onde são cadastrados os currículos de possíveis novos colaboradores. http://www.jurong.com.br/

O acesso é pelo link http://www.vagas.com.br/vagas-de-estaleiro-jurong-em-aracruz que redireciona o interessado para a página da empresa no site. Lá é possível que ele conheça as vagas em aberto, os requisitos de cada uma delas e o passo a passo para se candidatar a que se encaixa com o seu perfil. http://www.vagas.com.br/jurong

Atualmente, estão em aberto vagas para duas funções – de enfermeiro e mestre de cabotagem, ambas são para a cidade de Aracruz, no Espírito Santo, local onde a empresa possui seus polos de serviço.

Quem tem interesse em trabalhar com a EJA precisa realizar um cadastro no site e depois se candidatar a oportunidade desejada, em alguns casos é necessário a realização de testes para a efetivação da candidatura, tudo é explicado pelo site.

 

Requisitos para as vagas em aberto

As duas oportunidades são para funções distintas que possuem requisitos diferenciados a cada uma.

A vaga de mestre de cabotagem, por exemplo, não cobra formação em nível superior, quem for atuar nesta função precisa apenas do ensino médio completo. Entretanto, a empresa procura por candidatos com certificação STCW e CIR, além do conhecimento com a NORMAN 13.

O candidato também deve possuir experiência na função desde que seja comprovada, o inglês não é obrigatório, mas é um diferencial desejável, tê-lo já destaca o candidato.

Os enfermeiros precisão estar graduados nos cursos de enfermagem, além de possuir 22 horas u mais em um curso de socorrista, registro no Coren do Espírito Santo e especialização em Enfermagem do Trabalho, o inglês também é desejável.

1 comentário em “Vagas de empregos Estaleiro Jurong Aracruz”

  1. Boa noite sou carpinteiro de forma e estou em busca de um emprego tenho cursos de brigada de incêndio, nr35 trabalho em altura,operador de clemalheira, Epi,e estou me formando técnico em segurança do trabalho,objetivo pode ajuda a empresa dando o meu melhor.

    Responder

Deixe um comentário