Início » Serviços e Tecnologia » Vagas de empregos GRSA

Vagas de empregos GRSA

Trabalhe Conosco GRSA

Atuante há quase 40 anos no setor alimentício, apresentando soluções e serviços especializados na área. Pertencente ao grupo Arccor, que criou em 1977 a GR do Brasil Administradora de restaurantes, a GRSA se faz presente diariamente na vida do consumidor brasileiro trazendo seus serviços e soluções ao setor. Desde 2008, a CompassGroup detém quase que 100% das ações da GRSA, que atua com esta nomenclatura desde 2004.

Atualmente, a empresa é conhecida mundialmente pela prestação de serviços que executa no setor de alimento, serviços hospitalares, atendimento a escolas e empresas, além das plataformas de petróleo e outras demandas.

A GRSA possui sua estrutura de empresa muito grande, tendo a capacidade de realizar, em média, a entrega de mais de 1,5 GRSA Empregosmilhões de refeições diárias em mais de 400 municípios espalhados por todo o Brasil. E não para por aí, com mais de 35 mil funcionários que integram a sua equipe, consegue suprir a alta demanda de serviço nas suas 2 mil fábricas.

Entre seus números mais expressivos está o atendimento há mais de 1,5 milhão em escolas, terminais de passageiros e aeroportos, além de 8 mil leitos em hospitais que são atendidos mensalmente.

 

Como trabalhar na empresa GRSA

A empresa possui um centro de recrutamento em São Paulo, onde são disponibilizadas todas as vagas ofertadas pela empresa para o Estado. Será nesse local que os selecionados serão convidados para realizar a primeira entrevista, passar por avaliações médicas e clinicas, além de processos que provarão as habilidades informadas.

O Centro de Recrutamento e Seleção oficial fica localizado na rua Orissanga Mirandópolis, 200, bem próximo a Praça da Árvore, localizada na linha azul do metrô. Este polo tem como função principal captar colaboradores e mão de obra de forma mais ágil, tornando os processos de seleção mais eficazes.

Também é possível encaminhar currículos pelo site da empresa, mediante a um cadastro. A GRSA dá abertura a profissionais já formados e também para estagiários em diversas áreas dentro do segmento. Os interessados devem preencher um formulário disponível no link http://www.grsa.com.br/portal/contato_vagas.asp.

No cadastro, é solicitado que o candidato resuma suas principais qualificações profissionais, informe dados sobre sua atuação no mercado de trabalho como nível hierárquico e último cargo exercido por ele, além da formação acadêmica. Também é solicitado que o interessado informe se já atuou na empresa, qual o cargo que exerceu e o período em que esteve empregado.

Os interessados terão um login e senha para acesso ao site, para que possam conferir as vagas que são ofertadas pela GRSA.

 

A oferta de vagas pelo grupo

A GRSA possui oportunidades de emprego em diversos campos de atuação em seus polos. Nos formulários para cadastro de currículo é possível escolher um destes setores de acordo com a área a qual o interessado deseja atuar, lembrando que esta dever ser relacionada a sua formação acadêmica, por exemplo, já que a empresa dá abertura para a contratação de estagiários.

É possível que o candidato atue no setor do administrativo até o tributário, a empresa tem colaboradores em atuantes em calls centers, hotelaria e turismo, marketing, entre muitas outras opções. Além disso, é possível que o interessado elenque três áreas das quais tem interesse em trabalhar na empresa, assim como o nível hierárquico que ele tem pretensão de atuar.

Deixe um comentário