Início » Serviços e Tecnologia » Vagas de empregos Grupo Muralha

Vagas de empregos Grupo Muralha

Trabalhe Conosco Grupo Muralha

O Grupo Muralha foi fundado em 1993, como uma organização formada pelas empresas Muralha Facilities e Muralha Segurança, tendo como objetivo o atendimento de todas as necessidades dos seus clientes, em diferentes setores do mercado.

A área de atuação do grupo é composta por: Serviços de Portaria, Recepção, Segurança Privada, Limpeza, Manutenção, Jardinagem, Telefonia e outros serviços.

O grupo conta com uma gestão estratégica com diversos serviços personalizados, sempre oferecendo aos seus clientes a melhor prestação de serviço, com competência operacional, parcerias de longo prazo e com o melhor preço do mercado.trabalhar no Grupo Muralha

O objetivo do grupo é implementar e oferecer soluções que sejam personalizadas em portaria, segurança e serviços gerais, auxiliando os seus clientes a manter o foco no seu core business, sempre valorizando e respeitando todas as partes envolvidas no processo: funcionários, clientes, sociedade e fornecedores.

A empresa trabalha com agilidade, ética, comprometimento, transparência, seriedade e com um controle de todas as operações, para poder garantir que todos os seus clientes estejam satisfeitos e com todas as suas necessidades atendidas.

 

Vagas de emprego abertas no Grupo Muralha

O Grupo Muralha disponibiliza no seu site, uma página onde os candidatos podem acompanhar as vagas de emprego que estão abertas na empresa e onde eles podem enviar o seu currículo profissional.

O grupo disponibiliza vagas em diversas áreas, como: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, porteiro ferista, entre muitas outras. A empresa atua no segmento da segurança patrimonial, segurança pessoal, portaria de condomínios e empresas, limpeza e conservação, além da terceirização de serviços, portanto existe uma gama muito extensa de possibilidades de vagas de emprego na empresa.

 

Cadastre-se para trabalhar no Grupo Muralha

Se você quer se cadastrar no Grupo Muralha, você poderá acessar o site da empresa, no link http://www.muralha.com.br/vagas+na+muralha.asp. Será nessa página que você terá acesso a todas as vagas de trabalho que o grupo está oferecendo e, será nessa página que você poderá enviar o seu currículo profissional. http://www.muralha.com.br/trabalhe+na+muralha.asp

 

Montando o seu currículo para envio

Cada profissional possui qualidade e capacitações diferentes, portanto cada um deve focar a sua atenção nas informações que mais o favorecem e, assim, criar um currículo que seja interessante aos olhos dos recrutadores.

Todos os profissionais precisam ter em mente que o documento que ele está criando não é para ele, e sim para as empresas, portanto ele precisa tentar pensar como um recrutador e analisar quais os tipos de informações ele irá considerar mais úteis. É importante que o candidato verifique se a empresa está pedindo alguma informação específica, como foto ou pretensão salarial.

Os candidatos precisam sempre iniciar o seu currículo com os dados pessoais, sendo que a primeira informação deve ser o seu nome completo. Dessa forma o recrutador terá mais facilidade para analisar e localizar os profissionais. Em seguida, é importante que o candidato informe qual o seu objetivo profissional. Escolher diferentes áreas pode ser ruim, pois geralmente, o selecionador procura por profissionais que tenham interesse em áreas específicas. Muitos currículos são descartados pelas empresas por não possuírem o objetivo profissional.

7 comentários em “Vagas de empregos Grupo Muralha”

  1. MARCOS ROBERTO GONÇALVES

    Brasileiro, casado, 30/06/1973
    Estrada Dos Alvarengas, 7613 Parque Alvarenga
    CEP: 09850-550 São Bernardo Do Campo SP
    Fone: (0xx11) 94347-5089 Celular
    CNH: A/D – Validade 22/10/2021

    OBJETIVO: VIGILANTE
    RESUMO DE QUALIFICAÇÕES: VIGILANTE, PORTEIRO, GUARDA PORTEIRO E VIGIA

    ESCOLARIDADE: Ensino Médio (2 Grau) – Completo
    Cursos: Informática (Windows, Office e Internet)
    Reciclagem de formação – Curso – Academia Conexão 29/10/2022
    Formação de Vigilantes – Academia Provig – 17/04/2009
    CNV – Validade 14/07/2024

    EXPERIENCIA PROFISSIONAL

    01/2013 – 03/2020 – EVIK SEGURANÇA E VIGILANCIA LTDA – Função Vigilante
    04/2010 – 10/2011 – VANGUARDA SEGURANÇA E VIGILANCIA – Função Vigilante
    06/2009 – 04/2010 – GP SERVIÇOS GERAIS LTDA – Função Porteiro
    12/2007 – 01/2009 – BEL FORTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA – Função Guarda Porteiro
    12/2002 – 10/2005 – URB MIX CONCRETO LTDA – Função Vigia

    PRETENSÃO SALARIAL

    A Combinar

    Responder
  2. Boa noite, estou na área de segurança, a procura de uma nova oportunidade gostaria de poder enviar um currículo, tenho experiência na área de segurança, como vigilante patrimonial, empresa de portaria hospital escola receita federal INSS entre outros

    Responder
  3. Eu vigilante Israel Me desponho em uma vaga de vigilante nesta empresa tenho 13 anos de esperiencia em carteira minha reciclagem esta nova moro na região centro de São paulo

    Responder

Deixe um comentário