Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos GTFoods

Vagas de empregos GTFoods

A GTFoods foi fundada no ano de 1992, com o nome de Frangos Canção, pelos empresários Ciliomar Tortola e Rogério Martini. A empresa cresceu rapidamente e então os proprietários decidiram expandir sua produção adquirindo um abatedouro na cidade de Maringá, no estado do Paraná, o que conseguiu fazer com que a empresa aumentasse sua produção em 1000%. Em 2009 a GTFoods adquiriu a Gold Frando, da cidade de Terra Boa, também no Paraná, e em 2012 foi a vez de adquirir a Mister Frango, de Paranavaí.

Como o crescimento da comercialização de produtos à base de carne de frango estava crescendo sobremaneira, a empresa resolveu também diversificar os produtos, passando a investir em embutidos, vegetais congelados, batatas congeladas e pescados. A partir de 2011, considerando todas as aquisições e o crescimento da empresa, surgiu o GTFoods Group, responsável pela administração de todas as unidades e marcas da empresa. Hoje a GTFoods é uma das 10 maiores exportadoras do Brasil, no que se refere a produção de carne de frango, tendo fechado ao no de 2014 com um faturamento de R$1,4 bi.  Se não bastasse tudo isso, a empresa ainda expandiu seus negócios com mais duas aquisições, a Fresh Foods, que produz pratos prontos, e a Lorenz, especializada em achocolatados, conservas e condimentos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no GTFoods Group

O GTFoods Group possui uma grande estrutura que, para ser mantida, precisa de uma grande quantidade de profissionais.trabalhe conosco Gtfoods Dentre as oportunidades existentes atualmente podemos destacar as vagas para analista contábil, analista de PCP, assistente administrativo, assistente de vendas, comprador, técnico de suporte jr, técnico de enfermagem do trabalho e vigia.

As oportunidades são para as várias unidades do GTFoods Group, que está presente nas cidades de Maringá, Terra Boa, Paraíso do Norte, Paranavaí, Douradina, Mirador, Marilena, Rondon, São Manoel do Paraná, e Indianápolis, todas elas situadas no estado do Paraná.

 

Como concorrer a uma das vagas do GTFoods Group

Os interessados em trabalhar em uma das empresas que mais cresce no Brasil podem acessar o endereço eletrônico http://www.gtfoods.com.br/recursos_humanos/pt/vg_dsp.html, onde é possível verificar todas as oportunidades existentes nos quadros da empresa, bem como os locais onde devem ser realizadas as atividades dos profissionais, assim como os requisitos necessários para efetivar a candidatura.

 

Benefícios de atuar no  GTFoods Group

A empresa conta atualmente com 7.500 colaboradores e, para manter os profissionais satisfeitos, conta com uma grande quantidade de benefícios. Dentre eles podemos destacar a cesta básica ou vale alimentação, a entrega de kits para bebês, atendimento ambulatorial, área de lazer, convênios educacionais, alimentação balanceada nos restaurantes, uniformes, transportes coletivos, alimentação diferenciada para gestantes.

Além disso há cursos e treinamentos, programas de inclusão social, de combate às drogas e de doação de sangue, brindes especiais em datas comemorativas, academia no trabalho  e programa de aniversariante do mês, com festas e presentes. Tudo isso só é possível porque o GTFoods Group entende que a melhor maneira de manter um serviço de qualidade é valorizando todos os seus profissionais colaboradores.

3 comentários em “Vagas de empregos GTFoods”

  1. Gostaria da ajuda de vocês com oportunidade de emprego pois é uma firma muito bola de se trabalhar . Deus possa abençoar todos os dias para continuar com essa porta aberta para todos guerra precisam

    Responder

Deixe um comentário