Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos Halliburton

Vagas de empregos Halliburton

A Halliburton Company é multinacional que possui a sua matriz em Houston nos Estados Unidos, a empresa atua no ramo de petróleo e gás, onde foi criada com a união de 04 empresas e hoje é considerada uma das maiores indústrias do ramo petrolíferos do mundo.

A Halliburton também presta com excelência serviços de engenharia, o que a transformou em uma empresa de grande porte, com presença em 80 países desde a sua inauguração em 1919, a empresa não para de crescer e hoje fazem parte do seu quadro de colaboradores mais de 70 mil funcionários.

 

Como trabalhar na Halliburton

A empresa disponibiliza em seu site www.jobs.halliburton.com, a oportunidade de profissionais se candidatarem as vagas da halliburton empregos e vagasempresa, tanto no Brasil, como em toda a parte do mundo, onde a empresa atua. É necessário que os candidatos tenham noções de inglês para as vagas no país e inglês fluente para as vagas internacionais.

Outra forma de ingresso também ocorre através da rede social Linkedin, o candidato pode se candidatar as vagas disponibilizadas pela equipe de recursos humanos da empresa diretamente pelo perfil da Halliburton: www.linkedin.com/company/halliburton

O processo seletivo é criterioso, pois a empresa não possui um fluxo de colaboradores dispensados com frequência, onde os profissionais escolhidos, além de atender aos pré-requisitos das vagas, também devem ter o perfil da empresa e seguir as suas políticas internas. Para o profissional que deseja uma oportunidade na multinacional, o mesmo deve fazer uma pesquisa sobre a empresa para que possa conhecer melhor sobre a sua história, missão e valores.

Os selecionados pela equipe de recrutamento e seleção são convocados para a realização de testes online de português, informática, inglês e conhecimentos específicos, que vai de acordo com o cargo pretendido. Os candidatos também passam por uma entrevista em grupo ou presencial com os gestores da empresa, que será definida de acordo com o avanço das seletivas. Os colaboradores da Halliburton recebem salário acima do mercado e benefícios exclusivos da empresa como; auxílio transporte; auxílio refeição; auxílio alimentação; assistência médica; assistência odontológica; previdência privada; seguro de acidentes pessoais; seguro de vida; convênios com empresas parceiras; bonificações baseadas em meritocracia e plano de carreira.

 

Confira outras formas de ingresso na Halliburton

Programa de Trainee: O programa de trainee é destinado para as vagas internacionais, onde o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar no exterior no período de 06 meses (tempo de duração do programa), além do inglês fluente, o candidato deve ter concluído a graduação no período de até 02 anos. Os trainees irão atuar diretamente na área executiva e de liderança da empresa, conhecendo todo o programa de planejamento e desenvolvimento da empresa. No final do programa, os trainees possuem chances de efetivação. Os participantes recebem salário fixo mensal e os mesmos benefícios dos colaboradores efetivos.

Programa de Estágio: O programa de estágio é destinado para estudantes que desejam desenvolver uma carreira de sucesso na empresa. Os mesmos devem estar cursando a partir do quarto período dos cursos de graduação e ter disponibilidade para estagiar até 36 horas por semana. Os estagiários recebem treinamentos com profissionais renomados do mercado, assistem seminários e palestras para que possam auxiliar em todos os setores da Halliburton. O programa tem duração de 06 meses, podendo ser prorrogado por mais 06 meses. Após o término do programa de estágio, os estudantes poderão continuar trilhando a sua carreira dentro da empresa participando do programa de trainee. Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios exclusivos da empresa.

1 comentário em “Vagas de empregos Halliburton”

Deixe um comentário