Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Hypermarcas

Vagas de empregos Hypermarcas

A Hypermarcas é um conglomerado brasileiro que, por meio de uma combativa politica de aquisições, tornou-se proprietária de um grande numero de marcas no Brasil. A empresa começou com o sucesso da marca Assolan e, em 2006, já havia comprado a Etti e uma empresa de cosméticos. Em 2007 houve a aquisição da DM Farmacêutica e a Finn, e a empresa finalmente passou a ser chamada pelo nome Hypermarcas, tendo a Assolan passado a ser, apenas, a marca de um dos produtos do conglomerado.

Atualmente a hypermarcas trabalha com um portfólio diversificado de marcas, sendo que fazem parte da empresa as marcas de adoçante Adocyl e Zero-Cal; os produtos de higiene pessoal e beleza Avanço, Bozzano, Cenoura e Bronze, Leite de Colônia, Ny Looks, Três Marchand e Monage; os dermocosméticos Blancy e Epidac; os produtos de higiene infantil e saúde Cremer, Sapeka, Olla e Jontex. Estes são apenas as marcas mais conhecidas com as quais a Hypermarcas trabalha, entretanto há várias outras que fazem parte do portfólio da empresa.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Hypermarcas

Um conglomerado que trabalha com tantos produtos diferentes, como não poderia deixar de ser, oferece anualmente uma grande vagas Hypermarcasquantidade de vagas e oportunidades de emprego para os mais variados ramos de atuação e áreas de conhecimento. A empresa precisa de colaboradores tanto para fabricar os produtos que vende, quanto para fazer com que eles cheguem aos consumidores finais.

Entre as diversas vagas existentes atualmente no quadro da Hypermarcas é possível destacar as oportunidades para vendedor, coordenador de desenvolvimento analítico, analista de assuntos de controle de qualidade, eletricista de manutenção, promotor, coordenador de marketing, assistente fiscal, analista de marketing, gerente de produtos, especialista de trade e analista de assuntos regulatórios para produtos da área da saúde.

 

Como concorrer a uma das vagas da Hypermarcas

Os interessados em conhecer as vagas disponíveis nos quadros de colaboradores da Hypermarcas devem acessar o endereço https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_hypermarcas_vagas.html. No site é possível conhecer as vagas disponíveis, bem como o local onde devem ser realizadas as atividades e os requisitos básicos para se inscrever.

Caso o candidato se interesse por uma das vagas, pode deixar seu currículo com a empresa. Após o recebimento, a empresa mantém o currículo do interessado em um banco de dados próprio, assim, caso surjam novas vagas de interesse, a Hypermarcas pode contatar o candidato, se houver interesse.

 

Currículo Profissional

No site da empresa, após o envio do currículo profissional, é possível que você acesse os arquivos e vá fazendo atualizações. Isso é muito importante porque, caso surjam novas vagas, a empresa pode acessar os currículos que já estão na base de dados. Assim, se o candidato tiver realizado algum curso de aperfeiçoamento é importante que isso conste no documento, aumentando suas chances de contratação. Da mesma maneira, o candidato que mudar de endereço ou trocar o número do telefone móvel, deve fazer a alteração no currículo, pois se a empresa vier a se interessar pela contratação dele, poderá contatá-lo com maior facilidade.

Deixe um comentário