Início » Indústria e Construção » Vagas de empregos Kaiser

Vagas de empregos Kaiser

A marca da cerveja Kaiser está presente no Brasil desde 1982, quando Luiz Otávio Possas Gonçalves a lançou em Minas Gerais, no dia 22 de abril daquele ano.

A empresa ficou conhecida no país inteiro principalmente por causa das inteligentes peças publicitárias, as quais introduziram no dia a dia dos brasileiros um personagem que ficou conhecido por toda uma geração: “o baixinho da Kaiser”.

O que muita gente não sabe é o criador da marca, Luiz Otávio, era dono de uma franquia da Coca-Cola e somente criou a marca porque não via outra forma de competir com as concorrentes Brahma e Antarctica.

Durante algum tempo a Coca-Cola e a Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo, detiveram porcentagens da Kaiser.como trabalhar na Kaiser Nessa época a Kaiser era a segunda cerveja com maior participação no mercado brasileiro, com 26,2% de participação.

Com os passar dos anos e o aumento da concorrência, a Kaiser perdeu um pouco mais de mercado, porém, não perdeu a credibilidade diante dos investidores.

Em 2010 a Heineken comprou todas as ações restantes da empresa e tornou-se sua única proprietária. Agora a Kaiser faz parte da mesma empresa que produz outras cervejas como a Xingu, Bavaria, Sol, Desperados e Birra Moretti.

 

Oportunidades de Emprego na Kaiser

A cervejaria holandesa Heineken tem sete fábricas espalhadas pelo Brasil, nas cidades de Gravataí (RS), Feira de Santana (BA), Manaus (AM), Ponta Grossa (PR), Jacareí e Araraquara (SP) e Pacatuba (CE).

Hoje a Heineken tem mais de 2.300 colaboradores pelo país e tem uma capacidade de produção estimada de 20 milhões de hectolitros de cerveja por ano. Uma companhia desse tamanho, como não poderia deixar de ser, abre anualmente centenas de vagas de emprego que são sempre preenchidas pelos candidatos melhor preparados.

A empresa atua em diversos Estados do país na produção de cerveja, inclusive a Kaiser, além de importar algumas outras marcas de cerveja de países como a Itália e o México. Por esse motivo as vagas de emprego que a empresa costuma disponibilizar são variadas e tendem a atender a todos os gostos.

As fábricas tendem a contratar empregados, na maioria das vezes, para serviços técnicos e manuais. A empresa sempre precisa de auxiliares de produção, estoquistas, auxiliares de estoque, prestadores de serviços gerais, mecânicos e prestadores de outros serviços utilizados na produção, envase e distribuição de cerveja. Aqui ganham grande importância os profissionais da área de transporte.

Outra opção é para trabalhos ditos mais intelectuais. A empresa conta com uma área de marketing e propaganda respeitada mundialmente por sua qualidade e criatividade. Além disso, por tratar-se de uma empresa multinacional, as vagas para aqueles que são fluentes em outras línguas costumam não faltar. Por fim, a área de vendas é sempre uma das que mais contrata, havendo com regularidade vagas para vendedores, supervisores de vendas e gerentes.

 

Inscreva-se nas vagas da Kaiser

Caso você tenha interesse em fazer parte dos quadros da empresa, pode cadastrar seu currículo no site https://www.vagas.com.br/empregos/heineken. Não se esqueça de deixa-lo sempre atualizado, aumentando assim as suas chances de contratação.

1 comentário em “Vagas de empregos Kaiser”

Deixe um comentário